ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 outubro 2016

Sonhei com você


Sonhei com você. Não é a primeira vez que acontece, mas nunca tinha sonhado com você dessa maneira.

O mais louco do sonho? Que eu te beijava. Uma amiga me disse que isso se chama sonho erótico, mas não era, foi um beijo, uma sensação cálida, um beijo que tantas vezes te dei!

Não tenho que viajar pela minha mente nem decifrar minha alma para saber que nunca deixei de gostar de você, pelo contrário, sempre disse e mantenho minha palavra, de todos os meus amores você foi o único.

Mas às vezes as imagens se misturam, as lembranças ficam cheias de desenhos que nem sempre entendo. Nem todos os dias sei se sinto tua falta, ou falta de quem eu era quando estava com você.

Tinha uma nuvem mágica no teu nome, no número do celular, tinha eu, tinha minha vida, tinha um destino que ainda se construía.

De vez em quando penso em mim naqueles dias com você. Tudo era tão diferente e cheio de promessas e sinto tanto tua falta que cheguei a conclusão que sinto falta de quem eu fui.

Vontade de ligar para você, escutar a tua voz me dizendo quem eu era, talvez assim eu posso construir uma ponte com quem eu sou.

Queimei todas elas quando cruzei o mar, sabia que quem eu era não era forte o suficiente para chegar a quem eu sou, precisei queimar tudo o que deixei lá trás, menos tua lembrança.

Essa me persegue, de noite me guia, de dia me fortalece.

Sei que a gente se perde nessa vida e os amores são nossa única referência, um ponto de luz em um túnel.

Consegui sobreviver sem esquecer quem você foi na minha vida, preservei isso, cuidei que tua imagem ficasse intocada na minha mente.

Percebo coisas que nunca percebi, a força do tempo que distorce lembranças, apaga dias e inventa horas.

Meu tempo com você já passou, mas ainda sinto o mesmo amor, me pergunto se você em algum momento pensa em mim.

O outro dia postei a foto de um ator no meu Facebook e uma amiga me disse ''sempre que vejo esse ator lembro de você''.

E você? Lembra de mim? Ou de quem eu fui? Se chove, nem eu lembro.



Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...