ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

24 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: VERGONHA DE FICAR NUA PORQUE ESTÁ GORDINHA?


Não sei quantos emails ainda vou receber com a mesma problemática, garotas que têm vergonha de ficarem nuas porque são gordinhas, pressionadas pelo padrão de beleza, por uma mídia misógina e um planeta machista, elas sofrem, ficam perdidas no meio do tiroteio, mas é como dizem por aí, o maior ato de rebeldia que uma mulher pode fazer é amar seu corpo.

CLICK NO LINK ABAIXO:

VERGONHA DE FICAR NUA PORQUE É 




IARA DE DUPONT

2 comentários:

Anônimo disse...

São tantas críticas ao meu corpo vestido, que ficar nua é quase como se eu tivesse que escalar o Everest. Evito relacionamentos por isso. Observo bem quando tenho um pretendente a Romeu, qualquer sinal, qualquer palavra que soe gordofóbica pra mim é o motivo principal do meu afastamento, corto contato, evito encontrar, sufoco o início de uma paixão que estava surgindo.
Cansei, cansei mesmo, de aguentar Romeus me criticando, me comparando, com vergonha até de andar de mãos dadas comigo ou mesmo perto de mim quando saíamos.
A vergonha de ser humilhada é tamanha que fujo de sexo como o diabo foge da cruz.

Iara De Dupont disse...

Olha, não sou a pessoa mais otimista do mundo, mas existem Romeus legais, são poucos,mas eles são decentes, tenho certeza que algum deles vai cruzar teu caminho, e só o tempo mostra quem são, não confie logo de cara, dê espaço e você vai perceber se ele é legal ou não, mas eu posso garantir que eles existem, e não humilham uma mulher.
E vou te dizer uma coisa que aprendi com o tempo, o pior para mim não foi ser humilhada,mas não ter reagido as humilhações, agora estou tranquila porque sei que se Romeu abrir a boca vai se arrepender de ter nascido, não levo mais desaforo pra casa, quando a gente acorda a vida muda e começa a tirar do caminho esses trastes, porque o barato deles é humilhar, quando percebem que não vai sair grátis, eles vão embora, atrás de outra que permita os abusos.

Mas existem homens legais e que tem consciência da aparência deles, sabem que não tem moral para detonar nenhuma mulher.

E tem muitos homens que gostam de mulheres gordinhas, não é lenda não, eu prefiro esses, porque já sabem o que eu sou e não me enchem o saco. Você vai achar alguém legal, não se preocupe! Fé na vida!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...