ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: Vai jogar pedra na mulher que fez um aborto? Podia ser você.....


Não vou dizer que levo de maneira tranquila o que os homens dizem, mas não me quebram o coração, já uma mulher crucificando outra me deixa triste, caramba, como podemos julgar alguém se sabemos exatamente como se sente estar na pele de uma mulher? E pra quê meter Deus no meio da conversa? Aborto é uma questão que afeta todas as mulheres, e não podemos julgar nenhuma. Já temos suficientes problemas com a ignorância masculina, não podemos julgar e crucificar uma mulher, porque no fundo sabemos o que é ser ela.
CLICK NO LINK ABAIXO:


VAI JOGAR PEDRA?




Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bosta, Iara, não aguento mais tanto ódio no coração das pessoas, tanta falta de empatia e tanta fiscalização da vida alheia! Estou preferindo não ver/ler nenhuma notícia por esses dias porque, olha, tá FODA! O ser humano é mesquinho demais, não evolui, só piora, caramba!!
Isso me fez lembrar duas notícias que vi ano passado, uma criança de uns 5 anos caiu de um prédio e morreu. Quando li os comentários fiquei horrorizada, juro. A maioria das pessoas (incluindo MUITAS mulheres) julgando e condenando a mãe, que tinha deixado a criança sozinha no apartamento. Gente desejando a morte dela, gente dizendo 'bem feito, que sofra pelo resto da vida', que 'merece o inferno', que 'tomara que Deus castigue essa vadia', etc. Não dá pra imaginar o sofrimento dessa mãe, que já estava desolada e vai carregar essa culpa pra sempre. Ninguém precisa condenar, poxa, ela já vai viver com esse peso. Mas sabe o porquê de TANTA revolta?? Porque ela tinha saído pra buscar o namorado! Ela poderia ter saído por qualquer motivo, pra ir na farmácia, no mercado, por exemplo, e ainda assim seria condenada e culpabilizada. Então você imagina os tipos de comentários, neh... Muitos, mas MUITOS comentários do tipo 'não aguentou ficar sem macho, agora queime no inferno!' e etc. Chega a ser doentio essa fiscalização da sociedade por xoxotas.
Então, mais ou menos 2 meses depois, uma outra criança morreu da mesma forma, tinha uns 5 anos também e caiu da janela de um prédio. Só que desta vez era o pai que tinha saído e deixado a criança. Adivinhe o que aconteceu, nem preciciso dizer, neh... 'Coitado desse homem, deve estar sofrendo tanto!', 'Nossa, que fatalidade!!', 'Esse homem deve estar desolado! Que Deus o ajude!', etc, etc.
E ainda tem gente dizendo que machismo não existe?? Mulher defendendo machismo?? Pra mim, CHEGA!!
SY

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...