ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

26 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: TODOS OS HOMENS (SIM, TODOS)



Não gosto que me encham o saco porque eu acabo respondendo, jurei que não ia dizer nada, mas já recebi tantas mensagens de homens reclamando sobre meus áudios que não resisti a subir uma resposta. Reclamam que eu generalizo os homens e em um áudio os chamei de filhos da puta mais de três vezes, mas me pergunto, especialmente hoje, trinta homens estupraram uma mulher, filmaram, jogaram na internet, foram elevados a categoria de heróis e a filha da puta sou eu porque ofendo os homens? Vamos cair na real e chega de colocar panos quentes, pelo menos eu assumo meu pensamento, todos, sim, todos os homens são estupradores.
CLICK NO LINK ABAIXO:

TODOS OS HOMENS





Iara De Dupont

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de entender essas moças, vou dar o resumo desses meus 10 anos de vida adulta:
Tempo pra mulher: pausa para ver se aquela relação agrega ou se o macho muda.
Tempo para o homem: pausa para galinhar, experimentar todas ou pausa para decidir entre a fiel e a amante.
Término para mulher: Ou perdeu interesse, ou se apaixonou por outro e so assume meses depois por consideração ao ex, ou quer ficar só.
Término para o homem: migrar de uma relação com a atual para a amante, ficar solteiro e escolher na mão aquelas cartas que ja tem na manga.
Nao é ser misandrica, nao é odiar os homens mas sera que so eu e você que estamos aprendendo? Mulherada bateu com a cabeça? Nao sou a super feministas, sou hétero e ainda me fodo por amar homem mas gente essa de que tempo para homem é só trocar o lençol e a foto no porta retrato eu aprendi no ensino médio.

Cristina disse...

Ah, e também foram homens que escreveram a notícia como "suposto" estupro, mesmo que aquela corja do inferno tenha assumido com orgulho o estupro. Eu também vi essa notícia, foi horrível, e a quantidade de homem mimizando que não devemos generalizá-los, que eles não são assim, blábláblá de macho tosco com ego ferido foi pra matar um ser humano de ódio. É aquela velha história, muito fácil vestir as fraldinhas e chamar a gente de misândricas, mas o que eles fazem pra combater a violência de gênero? Nada! Eles merecem sim ouvir umas verdades sobre o que eles são e merecem levar porrada também, talvez assim aprendam a ser gente.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...