ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

26 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: A OUTRA CAMA JÁ ESTÁ PRONTA



O mundo tem seis bilhões de pessoas e ninguém é igual a ninguém, não se pode generalizar um comportamento, mas eu falo desde a minha perspectiva e do que tenho visto, já passei dos trinta cinco anos, convivo com pessoas todos os dias, recebo emails com histórias, mensagens contando ''casos'' e escuto minhas amigas e sou obrigada a dizer, nunca, nunca, nunca, nunca na minha vida vi um homem largar uma mulher e curtir uma fossa, quando ele deixa uma mulher é porque já tem outra esperando por ele, como dizia minha abuelita ''homem só pula da água fria porque a outra já está morna'', eles são assim, não deixam uma cama se não tem outra cama quente esperando por eles......
CLICK NO LINK ABAIXO:


A OUTRA CAMA JÁ ESTÁ PRONTA



IARA DE DUPONT


Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...