ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

31 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: O PREÇO DO AMOR......



É cada coisa que eu escuto! Não acabo de me impressionar! Os homens exploram e nem percebem, o rapaz disse a namorada que vai passar o fim de semana na casa dela, que respondeu pedindo 100 reais a ele para fazer um supermercado, já que o rapaz vai ficar na sua casa dois dias....E o que aconteceu? Ele surtou e disse que a namorada está se comportando como prostituta......Me meti na conversa para defender a moça, e ele me disse que o problema é que as mulheres não querem mais agradar os namorados!
Não, meu bem, o problema são vocês, homens, que não se cansam se explorar as mulheres....
CLICK NO LINK ABAIXO:


O PREÇO DO AMOR



IARA DE DUPONT


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa juventude cada vez mais deprimente...
SY

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...