ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: NÃO ODEIE SEU ROMEU



FEMINISMO É UMA LUTA POLÍTICA PELA IGUALDADE, NÃO É ARGUMENTO PARA ODIAR SEU ROMEU, SE VOCÊ ESTÁ COM RAIVA DELE CONVERSE, MAS NÃO O CULPE POR TODO O SISTEMA. EU SEI QUE TANTO MACHISMO DÁ ÓDIO, MAS TEMOS QUE DIALOGAR COM OS HOMENS QUE AMAMOS.
CLICK NO LINK ABAIXO:


NÃO ODEIE SEU ROMEU












IARA DE DUPONT

Um comentário:

Anônimo disse...

Fofo e difícil mas não impossível, fazer o que somos hétero. Não adianta que não vou ficar lendo os conselhos das rads onde ficam postando que toda mulher é bi ou gay e não sabe etc, acabam agindo igual a homem machista. Eu não consegui me interessar por moças, por mais que eu acredite que deve ser mil x mais fácil amar uma é de moços que eu gosto, é com eles que eu sonho, se romeu vale a pena porque não desconstruir?
Homens ainda tem um caminho a trilhar, é necessário paciência com os bons e chutar os ruins. Sou igual a você vivo no amorxirritação com os romeus, mas não adianta que é deles q eu gosto.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...