ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

29 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: JÁ CASOU? ENTÃO SEJA FELIZ!






TENHO VISTO MUITAS MULHERES RECLAMANDO DE SEU CASAMENTO E SONHANDO COM A VIDA DE SOLTEIRA, MAS GENTE, A VIDA DE SOLTEIRA TAMBÉM PODE SER CHATA, SE VOCÊ JÁ SE CASOU E ESTÁ FELIZ, O ROMEU É UM BOM MARIDO, NÃO FIQUE SONHANDO COM UMA VIDA QUE APARECE APENAS NOS FILMES......
CLICK NO LINK ABAIXO:



JÁ CASOU? ENTÃO SEJA FELIZ!


Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu diria que hoje, casada, sou infinitamente mais feliz do que quando era solteira. Não estou dizendo que meu marido é perfeito, nem que não temos problemas. Assim como não me iludo com as maravilhas da solteirice também não fico exaltando a vida de casada. Mas em casa dividimos tarefas, tudo é conversado (e escutado!), nos respeitamos, nos damos e nos recebemos na mesma proporção, tudo é negociado e ninguém é explorado. Tenho meus traumas com minha família (que já foi extremamente preconceituosa, machista e exploradora) e ele também tem seus traumas com a família dele. Por isso, acho que a nossa vida hoje é TÃO boa, rsrs... Mas é claro, até chegarmos aqui não foi facil, apanhamos muito com as nossas famílias (principalmente a dele) querendo se meter e fazer chantagens emocionais. Mas hoje não damos mais espaço pra ninguém se meter em nossas vidas. Namoramos 10 anos, estamos casados há quase 7. Filhos, nem pensar. Hoje ele é a minha família e está ótimo assim. Se um dia não der certo, paciência, é a vida. Só sei que pra vida de antes, não volto!
SY

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...