ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: EU NÃO SEI.......



Lutando pelo meu direito de não saber porra nenhuma!
CLICK NO LINK ABAIXO:


EU NÃO SEI...




IARA DE DUPONT

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, boa madrugada e estamos juntas nessa moça! Fiz 30 e tbm não sei. Quando tinha 18 tinha certeza que queria ser da área da saúde, aos 20 tinha certeza que não,aos 25 queria ajudar ao próximo (serviço social) por motivos financeiros não me formei e tranquei depois retorno ao mercado trabalhando com informática fiquei 3 anos na área, descobri que só servia para pagar as contas e tive a certeza de que não queria me profissionalizar nessa área, hoje aos 30: Não sei!
Não sei, não sei, so sei que trabalhos pagam as contas e isso é a maior motivação quando estou trabalhando, mais nada...Mesma coisa em outras áreas da vida, meu amor nao é todo dia 100% e até da minha mãe as vezes quero tirar folga. Para as pessoas sou a: distante, fria, incerta, cheia de incertezas, mas a vida não é o mar das incertezas? Enfim eu cheguei na fase que a sobrevivência nesse mundo cão foi tão difícil que todo esse mimimi da Xuxa de o cara lá de cima, de sonhos sempre vem ficou lá na infância, descobri que ensinam a gente a criar expectativas nas nossas vontades com a maior força mas não dizem que nem tudo é o que parece. Já desejei trabalhar numa empresa X cheguei lá e vi: sério?Putz que merda. Mesma coisa com romeus... Não crie expectativas, crie um gato, crie uma planta, coma aquele chocolate preferido sem culpa, a vida para mim hoje tem esse sentido. E não invejo os grandes sabedores e detentores de todos os sonhos do mundo, a vida dessa gente deve ser muito difícil de manter, é MTA aparência para mostrar ao mundo que conseguiu. Obrigada por me mostrar que não estou só.

Iara De Dupont disse...

É o que eu digo sempre ''tamos juntas''!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...