ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

22 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: EU ACREDITO NO AMOR E NOS RELACIONAMENTOS!



A moça veio me dizer que de tanto escutar meus áudios ficou traumatizada, quer dizer então que não é possível ser feliz a dois?
Claro que sim! Eu digo apenas que temos que viver o amor de maneira saudável, largar mão de sermos otárias, escravas de homem, trouxas absolutas, mas evitando isso podemos ser felizes sim!
CLICK NO LINK ABAIXO:

EU ACREDITO NO AMOR E NOS RELACIONAMENTOS




IARA DE DUPONT

2 comentários:

Rita disse...

Ah Iara vc ainda tem fé de achar um homem p um relacionamento bom e q valha a pena... eu já nem acredito q encontrarei... ;)
Mudar eu já mudei não admito nada alem do q estou disposta a dar sem me prejudicar ser consciente, não tolero mais os abusos e com td isso os Romeus sumiram, rsrs. Então não q eu não acredite em relacionamentos só acho q p mim não tem mais rsrs
Mas eu sinceramente sou como vc gostaria sim d ter um pois é muuuuito bom! QDO É BOM P AMBOS OU SEJA SEM ABUSOS...

Anônimo disse...

Iara obrigada, acreditar no amor não é ser trouxa, uma vez vi uma atriz falar dizem que o amor é igual planta tem que regar todos os dias mas se eu não regar todos os dias? O cara vai embora?
Ainda eu acrescento mais a o que ela disse: só eu tenho que regar essa merda???
Aí mas amor nao se mede...
Não se mede o c******, mede sim, a mulher sempre ama mais. Isso não é papo de revoltada, desiludida ou solteira, eu sou casada e penso assim, não é porque você ama alguém que tem que ser a trouxa do ano, eu já fui por muitos anos e todo dia me forço não ser, aí gente. Iara força aí mana! Da para viver a dois sem ser troxona, a gente consegue!
E sobre as moças cheias de amor que chegam aqui reclamando por email, deixa o tempo, o tempo é o Senhor da razão.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...