ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: DEIXEM AS DONAS DE CASA EM PAZ!


Vamos lá de novo. Feminismo é um movimento político que luta pela igualdade, não tem nada a ver com ter ou não diploma, ser ou não dona de casa, para ser feminista o que se precisa é consciência de que estamos em um mundo machista que nos massacra.
CLICK NO LINK ABAIXO:


DEIXEM AS DONAS DE CASA EM PAZ!









IARA DE DUPONT







3 comentários:

C.Belo disse...

Nossa... Verdade verdadeira!

Anônimo disse...

Mais uma vez muito obrigado, sou a anônima de sempre, hj estou como do lar pois estou desempregada, não consegui concluir minha faculdade serviço social tive de trancar e não pude retornar, hoje desempregada estudo para concursos enquanto procuro trabalho, e não foi uma, duas, três vezes que eu ouvi em fórum e blog que eu não podia opniar por isso ou aquilo pois não tenho nível superior, sou hétero e dependo de marido, no próprio blog da Lola já me deslegitimaram (não a Lola que é ótima) mas suas leitoras mais letradas que costumam ser arrogantes. Feminismo não é lugar de mulher perfeita, se algumas se acham por suas conquistas amém, só acho que em vez de segregar deveria unir. Como sempre seus áudios são um abraço, sororidade é isso. É entender que mulher tem q se ajudar...

Iara De Dupont disse...

Muito obrigado pelo comentário! Tenho horror a essa divisão, qualquer que seja, entre mulheres, porque tive que me afastar de amigas e primas, por questões vazias, por discussões sem sentido sobre o que é ou não o feminismo, acho isso triste, estamos todas no mesmo barco e passamos pelas mesmas coisas, não podemos nos distanciar assim, umas das outras.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...