ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: APRENDENDO A FALAR


A moça quer conversar com seu marido, mas não sabe como se comunicar, pensa que é chata e ele não tem paciência com ela, então eu conto outra mentira que escutamos e acreditamos a vida inteira, de que nós, mulheres, falamos demais e os homens não têm saco para ouvir, mas a verdade é outra, quem fala demais são eles...
CLICK NO LINK ABAIXO:

APRENDENDO A FALAR




IARA DE DUPONT

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é verdade pura! Passo essa mesma situação até com amigos. Recebo quase mil mensagens com dramas, com links com tudo que se possa imaginar, mas basta eu querer contar alguma coisa, compartilhar algo que eu achei interessante pra conversa morrer ali. Me dizem o mesmo:"vejo depois", "mais tarde leio"...
Esse áudio abriu meus olhos! Vou é parar de ser otária, de querer ser compreensiva e educada com gente que não liga a mínima pra mim.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...