ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

13 maio 2016

SMM EM ÁUDIO: AINDA VIRGEM? ACELERA!



NÃO PODEMOS NESSA ALTURA DO CAMPEONATO PERMITIR VIVER DEBAIXO DE TANTA OPRESSÃO, O CORPO É NOSSO E NINGUÉM TEM QUE DIZER NADA A RESPEITO DELE, INCLUSIVE O SEXO, É PARA SER FEITO QUANDO AS PESSOAS QUISEREM, NÃO TEM IDADE PRA ISSO......E CHEGA DE TANTA PRESSÃO EM CIMA DAS MULHERES.
CLICK NO LINK ABAIXO:


AINDA VIRGEM? ACELERA!






IARA DE DUPONT

4 comentários:

Anônimo disse...

Iara, sinto como se esse áudio foi feito pra mim. Passo pela mesma situação de sua amiga, no meu caso, ainda sou virgem aos 27 anos. Minha mente dá voltas, entra numa paranoia de que tenho que resolver esse assunto antes dos 30. Enfeitam tanto, pressionam tanto que parece que as pessoas só começam a viver depois que transam, isso faz com que eu me sinta morta e acabe me pressionando também.
E esse áudio, pra mim, cola com o seu áudio sobre gordofobia. Fui massacrada a vida inteira por ser gorda, isso abriu uma ferida enorme na minha alma que nunca cicatriza. Nunca namorei por nunca conseguir acreditar que um homem iria querer ter algo comigo, deixei de aproveitar momentos, deixei de relaxar, deixei de ser feliz. A pressão social e cultural é grande, mas há minha pressão interna por intimidade. Eu poderia sair com qualquer um, me livrar logo disso, mas não sou assim, apesar de não romantizar, quero que seja com alguém que eu goste e que o sentimento seja recíproco.

Iara De Dupont disse...

Só posso te dizer uma coisa, segure sua bandeira e faça as coisas quando achar melhor, não ceda a pressão. E não sou romântica (de vez em quando sim), mas acredito que o sexo tem que ser consequência de uma intimidade maior, sempre é melhor com alguém que gostamos e gosta de nós, eu errei nessa parte no começo, só eu gostava e a sensação é péssima, cada uma sabe de suas escolhas, mas poder ter um bom diálogo com a pessoa, principalmente para um momento tão íntimo é importante. Não podemos subestimar os sentimentos e cair nessa pressa da mídia de ''vai lá e resolve'', imagina, uma coisa íntima dessas e vai lá e resolve? A vida não é assim, temos que respeitar nossos tempos e escolhas. Força na peruca e não se deixe pressionar!

Anônimo disse...

Muito obrigada, Iara!
Seus textos e seus áudios têm me ajudado muito :)
P.S.:Eu sou a anônima do comentário.

Iara De Dupont disse...

:)Obrigado por passar aqui!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...