ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 maio 2016

Meu amigo alienígena, a lua e mundo que explode

                              

A lua parecia estranha, nunca sei quando é minguante, só quando é cheia. Logo imaginei, pela cor brilhante, que meu amigo alienígena passaria por aqui, ele diz que é mais fácil chegar ao planeta guiado pela luz da lua, quando está bem forte é o momento de receber visitas.

Chegou cheio de vontade de conversar, ainda me impressiona a curiosidade que eles têm em relação a nós, humanos, mesmo sabendo que todos no universo nos conhecem como esses ''humanos imbecis''.

-Parece cansada, tudo bem?

É, mais ou menos, semana puxada sabe?

-É, eu sei. As energias estão densas no teu país, lugarzinho zoado né?

Põe zoado nisso.

-E adianta arrastar correntes?

Não, eu estou cansada mesmo.

-Você deveria ignorar tudo que acontece ao teu redor, pra começar não há nada que você possa fazer, então pra que ficar estressada?

Não é opcional, o clima fica estranho, as energias ruins se espalham.

-Para que as energias ruins se espalhem precisam de pontos que as recebam e continuem transmitindo sua mensagem, se você ignorar elas passam batido.

E vou ignorar como?

-Primeiro não preste atenção ao que dizem, não comente, não fale sobre isso, tem que abstrair. É um momento histórico e você não pode fazer nada a respeito, então aperte o botão do ''foda-se''.

Ah, mas isso seria ser uma má cidadã!

-E o que você pode fazer criatura? Nada, ou menos do que isso. Vou te contar um segredo, todos os envolvidos nesse processo político do seu país, todos, já salvaram o seu, os milhões estão guardados, todos com a vida ganha, o que ainda não é seu caso, por tanto ignore o que acontece e continue olhando para frente.

É?

-É. Energia ruim é como sal, você sabe que tem que jogar bastante para estragar o prato, aqui é a mesma coisa, é parte desses grupos manipular a energia das pessoas, fazer elas se sentirem confusas, cansadas e sem saber para onde ir, fica todo mundo como barata tonta, mas é porque a energia ruim foi jogada no ar antes, é uma maneira rápida de intoxicar as pessoas.

E como fazem isso?

-Usando o verbo, primeiro vocês foram assustados, diziam que o barco tinha afundado, agora vão começar a dizer que salvar o barco vai doer bastante, e vocês absorvem tudo e  ficam sem saber o que fazer, por isso estão drenados e exaustos, enquanto quem fez isso ou faz parte, está muito bem, obrigado. Vocês são massa de manobra energética, vão para o lado que mandarem, mas enquanto isso são sugados.
Tenha uma coisa em mente, tudo é parte de um plano maior, não é só um país, e nada está nas tuas mãos, faça sua parte e não se estresse.

E qual seria minha parte?

-Se manter em pé já é suficiente, concentre-se na sua vida, nas coisas boas que existem e o resto ignore, não se esqueça que é tudo um jogo para drenar energia e mandá-la a outro lugar, você ficaria impressionada se visse o poder da energia negativa e como ela é distribuída no mundo, é necessário muita energia ruim para manter o planeta no caos.

E pra quê querem manter o caos?

-Porque é só na igrejinha de vocês que existe o paraíso, isso aqui é um planeta disputado na faca, são centenas de grupos brigando pelo controle, para eles é importante manter as pessoas tontas, sem conseguir reagir, para que a guerra continue. Energia ruim é combustível, coloca muita coisa para andar.

Não acho tão simples abstrair!

-A escolha é tua, você é apenas um peão no meio de uma guerra pelo planeta. Já te dei várias dicas, cansei de te dizer, quando a coisa esquentar, se isole, vá para casa, não assista notícias, nem leia nada negativo. Feche a porta e pense que ali dentro é teu mundo, do teu jeito, coloque música, leia o que te faz feliz, coloque velas, incenso, o que for, mas deixe o mundo e suas loucuras lá fora.
Eu já vi cada coisa de vocês, humanos! Costumam falar de suas preocupações na hora do jantar! Que coisa mais inapropriada!

Minha abuelita dizia isso, que as pessoas acham que os mais velhos não sabem nada e pensam que o importante é o diálogo na mesa, porque antigamente não se podia falar à mesa, mas hoje pode e todo mundo aplaude essa ideia, mas não percebem como os assuntos contaminam a comida e a energia do local.

-Vocês se envolvem demais em assuntos que não têm o poder de mudar nada, se só fizessem sua parte já estaria bom, mas acabam deixando se levar por essas energias ruins que são como água de esgoto, não servem para nada.
É só fechar a porta, a escolha é sua, ninguém te obriga a ler nada, a falar sobre o assunto, a assistir as notícias, a parar na banca de jornal e dar uma olhada, tudo isso é opcional.

Mas ficar sem saber de nada não me parece bom!

-É melhor do que sofrer com a falta de energia, pense de novo, você está angustiada e isso gera uma energia ruim, que é usada para alimentar mais ainda o caos, você mesma está contribuindo para a bagunça. Vocês, humanos, são usados como geradores de energia e como a energia ruim tem força, vocês estão girando sozinhos toda essa máquina.
E não adianta nada, o mundo continua igual, as coisas vão mudar lentamente e você não vai fazer parte disso. Então pra quê gastar tua pilha com esse mundo? Gaste com você! Pense nas coisas que quer fazer, se concentre nisso, feche as portas de sua casa, evite lugares cheios e ruas lotadas, no momento é péssima ideia sair, porque as energias estão soltas e misturadas, fique em casa, não vá a restaurantes.

E por que não posso comer fora?

-Pode sim! Mas no momento não é adequado, as pessoas que estão preparando os alimentos também estão desequilibradas na sua energia, isso passa para a comida, é melhor você tentar preparar sua comida, assim pelo menos sabe em que energia ela foi cozinhada, mas se estiver com a energia ruim, não faça nada, espere passar. São tempos difíceis no teu hemisfério, você tem que se resguardar e tentar ficar por perto de pessoas que gosta.
E sim, o mundo está explodindo, mas se você não se envolver, não prestar atenção, não vai explodir junto.
Você tem opção de fechar a porta, saia e faça o que tiver que fazer, mas volte, feche a porta e ignore o que acontece. Evite barulhos, filmes tensos, pessoas chatas, comida pesada, conversas deprimentes, resultados tristes. É só dizer ''hoje não estou para isso'' e siga adiante. 
Você ainda tem essa opção, de ver o planeta explodir, sem ir junto. Mas tem que fechar a porta, abstrair e perceber que são movimentos maiores que tua consciência não alcança. Se preserve, se cuide, porque ninguém vai fazer isso por você e as pessoas que geram esse caos já salvaram o delas.
E tem que se proteger mesmo, porque essas ondas ruins geram muita dor de cabeça e tontura, o jeito é se isolar cada vez mais, evitando até aquelas reuniões chatas de família, o que for lento e chato agora, se puder evitar, evite, porque isso atrasa mais ainda a frequência. E não esqueça disso nunca, eles podem estragar o planeta, derrubar um país, afundar um governo, atrasar a vida de todos, mas não podem interferir na maneira como você gera tua energia, essa escolha ainda é tua, pode ser a energia boa ou a ruim, você que sabe, mas nisso eles não mandam, por tanto não permita ser manipulada na parte mais sagrada de sua existência, respeite a energia que tem mantém em pé e a honre da melhor maneira possível. E não tem problema se o mundo explodir, desde que você não exploda junto, e a única maneira de evitar isso é fechando a porta e dizendo ao caos: aqui você não entra.





Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...