ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

05 maio 2016

Recado dos alienígenas para os humanos: a nossa batata está assando!


Nem sempre aguento estar cercada por humanos e no meu desespero por novos ares corro para conversar com meus amigos alienígenas.

Deitada na grama contei a um deles que tinha ido ao médico e ele me perguntou:

-E ele te disse o quê?

Disse que não tenho nada, pode ser estres.

-Mas eu já não te disse o que era? 

Mais ou menos.

-Me diz exatamente o que você falou para o médico e eu te explico.

Ah, eu disse o seguinte, me considero jovem, bom, tudo bem, já passei dos trinta e cinco anos, mas ainda penso que sou um organismo jovem e coisas estranhas vem acontecendo sabe? 

-Dá exemplos!

Umas falhas na memória estranhas, assim, o outro dia fui pagar uma conta e achei a anterior na gaveta e não conseguia lembrar se tinha pago ou não, mas essa conta era do mês passado e de repente eu não conseguia achar na minha memória o dia que fui pagar a conta. Enfim, fiquei alucinada, liguei para a empresa para ver se tinha pago e me disseram que sim, então desmontei minha casa para procurar o recibo, mas a questão é que eu não lembrava o dia que fui pagar e isso me deu um ataque de pânico.

-E que mais?

Tenho com muita frequência a sensação de estar repetindo situações e frases, como se eu já tivesse vivido aquele momento, enfim, por isso procurei o neurologista.

-E ele não achou nada?

Não.

-Nem vai achar, porque não tem nada, isso está acontecendo com toda a humanidade, inclusive os médicos já estão falando em uma epidemia de Alzheimer, que até 2050 vai ser a principal doença do mundo.

É, acho que pode ser a água contaminada, os alimentos envenenados ou a pressão, são tantas coisas, eu às vezes me enrolo e esqueço as senhas sabe? Isso me dá um desespero, quantas senhas uma pessoa decora hoje em dia?

-Bom, você não é a única, isso está acontecendo com todos, especialmente crianças, elas vão a escola e no dia seguinte nem lembram a matéria que aprenderam.

Devem ser os químicos na comida. Ou você tem outra explicação?

-É a mesma de sempre! Os planetas são catalogados pelo avanço que demonstram, assim cada um está em uma categoria. Em alguns planetas a vida é muito dura, mas aqui na Terra tudo foi dado, existem minérios, água e comida. E vocês, humanos, foderam com tudo, conseguiram atrasar sua evolução, então como já te disse antes, o de vocês está rodando! A batata dos humanos está assando!

E por isso a gente está perdendo a memória?

-Não, não tem perda de memória, tem transferência de dimensão, vocês estão em uma, mas não conseguem avançar sozinhos, matam mais do que criam, prejudicam mais do que ajudam, destroem mais do que constroem, enfim, vocês acabaram com o planeta, por isso no resto do universo são conhecidos como ''os idiotas'', porque não passam disso, não fizeram nada para o bem do mundo e não evoluíram, diante disso o conselho universal teve que tomar algumas decisões drásticas.
Primeiro e você já deve ter percebido, eles tiraram umas horas do dia, vocês não tem mais 24 horas, agora tem 17 horas, isso para tentar diminuir o estrago que vocês causam e a outra é mexer no chip de todos vocês, alterando as datas e tempo, ir apagando devagar a dimensão passada, para forçar vocês a entrar na nova dimensão e se adaptar logo. No próximo espaço que vocês estiverem a memória não vai fazer diferença, estão tentando apagar da mente de vocês os restos do mundo anterior, esse que está caindo, não sei se você percebeu.

E você acha que vamos evoluir?

-Não, são muito mais burros do que todos pensaram, não demonstram nenhum sinal de avanço, pelo contrário, parece que sempre andam pra trás, mas o conselho universal tem que tentar até o fim, apesar de saber que vocês não vão dar em nada. Eles têm uma certa pena, mas no fundo sabem que vocês são a bosta do espaço.

Nossa, agora eu me sinto melhor!

-Quanto tempo vocês tiveram para aprender? Tudo foi dado! Mas vocês são de alma cruel e sentimentos mesquinhos, não imaginam quantas entidades lutam todos os dias para salvar o planeta. A solução foi apagar a memória de todos, para ver se avançam, vocês tem até 2018 para começar a mostrar sinais de que saíram do coma comportamental, caso contrário o planeta roda.

Vai explodir tudo?

-Tudo não, vocês, o planeta fica e será habitado por uma espécie superior, que merece as belezas do lugar, mas vocês vão sair voando.

Mas se a gente avançar, fica!

-E vão avançar como criatura? Em cinco, quatro, três mil anos, não saíram do lugar, como vão evoluir em dois anos?

Não vamos evoluir em dois anos, vamos começar a mostrar que estamos evoluindo.

-Mas até lá tempos difíceis, os únicos alegres serão os médicos, vão ter seus consultórios lotados de pessoas perguntando porque sua memória está falhando. E outra coisa, para ajudar na evolução vocês já foram desconectados da fonte.

Que fonte?

-Existe um fonte de energia cósmica ligada aos sentimentos, vocês estavam ligados nela, por isso eram emocionais, emotivos e humanos, agora sem essa conexão a maioria de vocês se sente vazia por dentro, parece que não sente nada, não entende porque as emoções não têm intensidade nem fluxo, tudo parece que esvaziou.

E por que fizeram isso?

-Para que vocês comecem a se concentrar em si mesmos e se desliguem dos problemas dos outros, é também para acelerar a evolução. E já percebeu a surra que estão levando e nem assim se mexem? Primeiro foram, sem aviso prévio, desligados da fonte cósmica do sentido, tudo parou de fazer sentido e não existem mais amarras, as coisas viraram de vez e nem assim vocês acordaram, talvez agora, mexendo na memória de vocês, possam acordar.

Poxa, memória é uma coisa sagrada, é o único lugar onde guardamos nossa vida.

-É o que o conselho diz, vocês não tiveram respeito pelo sagrado, pelo planeta, então eles vão mostrar o que se sente quando o sagrado é profanado.

Eu acho memória a única ligação que temos com a nossa vida, o fio que resiste e segura nossa existência. Olha, imagina, se eu não lembrasse do meu pai! Como seria? Que horrível, seria como se ele nunca tivesse existido. E minha mãe, o outro dia eu estava colocando uma maquiagem e ela veio dizer alguma coisa e perguntei a ela como lembraria de mim no dia que não estiver mais neste mundo, sabe, eu sou assim, faço essas perguntas fúnebres de vez em quando, e ela respondeu ''eu sempre vou lembrar de você como bebê, a primeira vez que vi teu rosto e dois dias depois você sorriu, essa é a principal lembrança''.
Viu, memória não é uma coisa que usamos para lembrar senhas, é o que nos liga as pessoas que amamos.
Eu não tenho nada do meu pai, não fiquei com nada dele depois que morreu, apenas a lembrança, a memória, e não gostaria de perder isso.

-Você não vai perder essa conexão, essa é uma que fica na alma. Na mudança de dimensão a tendência é ficar confuso, perdido, se perguntar onde estava indo ou o que estava fazendo, mas o amor não fica na memória, ele é tatuado na alma e essa se carrega sempre, em qualquer dimensão.

Vou comer mais castanhas do pará!

-É, ajuda, todos os alimentos que venham da terra são bons para a transferência de dimensão, mas daqui pra frente a vida de vocês vai ser como uma nuvem no meio do caminho, vocês sentem menos, são mais indiferentes, mas não entendem nada do que estão acontecendo, esquecem as coisas, perdem a noção de algumas coisas, passado parece a mesma coisa que presente e o futuro passa rápido demais. Vocês estão deixando de acreditar uns nos outros, percebem mais a mentira e mentem também, tudo está virando uma nuvem, onde nada mais faz sentido. E as horas estão curtas, vocês não sabem mais o que gostariam de viver, ficaram perdidos no limbo universal.

E tudo isso é castigo?

-Não, é mudança de planos, o formato original de vocês não deu certo, não houve empatia nem amor pelo planeta, vocês não renderam o que tinham que render, o que está acontecendo agora é uma tentativa desesperada para salvar o mundo e vocês, apagando devagar seus registros anteriores, para que possam começar a receber novas informações, aprendam uma nova maneira de viver.

Não tenho muito saco para essa parte, aquela coisa do ''desapega'' e ''ame'' o próximo, odeio fofice.

-Agora já não dá tempo de desapegar, mas posso te dizer o seguinte, quem se esforçar, tentar melhorar, evoluir, vai receber um desconto enorme e pode até ficar aqui no planeta com seus novos habitantes, mas o resto vai rodar.
E olha esse sol.

O que tem?

-É incrível, lindo. Eu adoro passear aqui no teu planeta, venho aqui e sinto a mesma alegria que você sente quando vai à praia, é tudo tão bonito. E você não fica chateada quando chega e vê tudo sujo? Sinto a mesma coisa, desço aqui e vejo todos os horrores que vocês, humanos, fazem e meu primeiro pensamento é ''tomara que se fodam mesmo''. O importante para o conselho universal é recuperar o planeta e fechar suas feridas, vocês já abusaram demais dele. 
E só posso te dizer uma coisa: confie no conselho, porque eles estão tendo uma clemência que vocês não merecem.

E confio como, se nem sei quem são?

-Mas eles sabem quem é cada um de vocês e estão lutando para ajudar. Deixa a vida fluir, tudo já está diferente, tente pensar em novos padrões, em vez de se concentrar na sua memória tente se concentrar nas sensações boas, nos sentimentos nobres, não fique no vácuo, se mantenha de pé na abundância que ainda estão vivendo, se conecte com a natureza e seus tempos. Vocês são a última coisa que o planeta precisa e na palavra final é a natureza que vai decidir como vocês serão exterminados daqui, então peça perdão a ela e agradeça onde ela ainda existir. E reze, reze muito, porque só a fé no invisível vai manter alguns em pé, o resto vai cair como efeito de dominó.

Sabe, às vezes você fala de um jeito, que eu acho que preferiria ter escutado do médico que era uma virose.....

-Vocês são uma virose neste planeta e nunca aprenderam a se comportar como o que são, visitas.

Não tem notícia boa?

-Sempre tem. Em outra dimensão as coisas são melhores, mais evoluídas, menos dor, mais respeito e consciência. E que vocês, humanos, saibam disso, são muitos amados, o suficiente para ter tantos lutando para salvá-los, e a única coisa que podem fazer é honrar esse amor. Se libertem de sentimentos tão miseráveis e vidas tão estreitas. É a última chamada, não vai ter outra vez. Por isso a memória está lentamente sendo apagada, para ver se vocês conseguem trazer à tona algo melhor do que suas mentes, o conselho universal confia que ao neutralizar a mente pode ser que a alma venha a substituir o trabalho que ela fazia, então vocês finalmente serão dignos de serem chamados de seres humanos. Evoluam, porque a memória já não é a mesma e suas lembranças de um mundo anterior não vão servir no próximo, no seguinte só entra o melhor de vocês, se esse melhor existir.



Iara De Dupont

Um comentário:

Patricia Gabriel disse...

só li verdades,puxa!Seus amigos são demais!!!!!!!!!!!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...