ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

02 abril 2016

SMM EM ÁUDIO: Todos os homens são abusadores? Eu acho que sim.......



Todos os homens são abusadores? É difícil generalizar, mas eles são educados para se comportarem de maneira inadequada, tem passaporte para cometer abusos sem ninguém dizer nada, vivemos na cultura que celebra os abusos masculinos, então me parece bem complicado um homem conseguir superar sua educação, evoluir e não abusar de nenhuma mulher.......
Click no link abaixo:


https://soundcloud.com/eco6/todos-os-homens-sao-abusadores








Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso iara, belíssimo áudio, não tem homem nessa terra que defende a mulher dos abusos, dos olhares. Já passei por isso com amigos do Romeu, um me olhou de uma forma que fiquei enojada e ao falar isso pra o Romeu: ah mas ele é legal. Eu só respondi avisa quando ele estiver para eu não ir na sua casa,não sou obrigada, jan ouvi de amigos: ah que isso só pq ganhou uma olhada está falando mal do cara,enfim homens se protegem.
O tempo todo.
Resta saber quando vamos nos proteger assim com unhas e dentes.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...