ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

13 abril 2016

SMM EM ÁUDIO: Poxa, eu sou romântica......





Poxa, fico arrasada quando me chamam de mal amada, amarga, dizem que não acredito no amor nem nos relacionamentos, caramba, justo eu? Eu sou uma romântica incurável........
Click no link abaixo:




https://soundcloud.com/eco6/poxa-eu-sou-romantica



Iara De Dupont

Um comentário:

Cris disse...

Adorei essa ideia do "romantismo pontual". A questão é aprender a lidar com o aqui e agora, pois o que realmente perturba são as expectativas que criamos. Quando você começa a idealizar você deixa de lidar com a pessoa real e se abre para a possibilidade de se frustrar muito...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...