ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 abril 2016

SMM EM ÁUDIO: Existe homem feminista?



Pergunta que sempre dança no meu email ''existe homem feminista?''. Bom, cada uma pensa o que quiser, eu tenho certeza de que não existe homem feminista, porque ser feminista significaria para um homem renunciar aos seus privilégios e por quê eles fariam isso? Ainda não encontrei o motivo.....
Click no link abaixo:


https://soundcloud.com/eco6/existe-homem-feminista









Iara De Dupont

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Iara!

Que bom ouvir você falar dos 'fofos'. Adoraria que escrevesse com mais profundidade sobre a teoria do saleiro. Essa é 100% garantida. Eu mandei um email ontem pra você, chegou a ler o site que eu indiquei e principalmente os textos 'fofos' dos não tão fofos assim?

Um beijo e bom fim de semana.

Andrea K.

Cristina disse...

Meu pai que o diga. Negue a mínima coisinha e encare chantagem, humilhação, violência psicológica e ameaça. Esses homens que nunca foram ensinados que o mundo não tem obrigação de fazer as vontades deles já me mataram de raiva, agora me matam de tédio. Ninguém merece aturar bebê de barba na cara.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...