ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

04 abril 2016

SMM EM ÁUDIO: Eu sou vadia? E como posso ser com esse bando de homens frouxos?


Desde que comecei a escrever me chamam de vadia, mas existe meu lado na questão, cansei de ser chamada de vadia e me pergunto, como posso ser vadia se os homens são tão ruins de cama? Nem vontade eu tenho de tirar a roupa para ter outra noite que mais parece um show de horrores!
Homens, parem de me chamar de vadia e melhor estudem, corram atrás de livros e sites para conhecer o corpo da mulher e leiam sobre sua sexualidade, deixem de ser tão toscos e ignorantes.
Click no link abaixo.


https://soundcloud.com/eco6/eu-sou-vadia-e-como-vou-ser-vadia-com-esses-homens-frouxos



Iara De Dupont

2 comentários:

Cristina disse...

Os que chamam mulheres de vadias são justamente os ruins de cama e que sabem disso... por isso querem sempre mulheres virgens, pra que elas não percebam que além de machistas e babacas eles são ruins de cama e não os troquem por outros.

Anônimo disse...

Iara, a vadia não tem haver com sexualidade ou ausência dela, qualquer mulher que discorde deles e jogue os podres no ventilador é vadia, já fui vadia sendo virgem, sou vadia sendo casada (não pelo meu companheiro mas por "homis" escrotos que já respondi), porque não abaixo a cabeça. Eles lotam tua caixa de email pois são moleques cujas máscaras são derrubadas diariamente aqui.
Eu quando não sou vadia sou a insensível sem coração, até mulheres que desconhecem o feminismo mandam essa: Você é muito insensível, morro insensível, morro vadia mas não morro trouxa.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...