ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 abril 2016

SMM EM ÁUDIO: Casamento sem tesão dá certo?



Pergunta difícil: casamento pode dar certo sem tesão?
Ah, cada um é cada um, para muitos a pele não faz diferença, para outros é tudo. 
Mas tesão não é só na cama, é fora dela também...........
CLICK NO LINK ABAIXO:



https://soundcloud.com/eco6/casamento-sem-tesao-da-certo




Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

Iarinha linda! Tesão da e passa, discordo de você pela primeira vez em anos de leitura do blog.
Tesão é fase como a paixão, as paixonites, conheço casais que depois de 20 anos morrem de tesao ainda sim, mas são raros, tipo 10%
A maioria das pessoas casam com tesão e mega apaixonadas hoje em dia (pelo menos eu casei) só que o dia a dia, as pressões vão dissipando tudo isso, não que não ame meu esposo, eu amo, temos fases apaixonados,mãos dadas na rua e temos fases mais distantes e isso é mais comum do que se imagina. Só presenciei em toda a minha vida um casal que exalava tesao, numa viagem em família foram transar dentro do carro, eles viviam se pegando na contramão as brigas desses dois eram de agressão, tapa, palavrão, resultado depois de 2 anos de casados se divorciaram. Eu tenho minha teoria tudo demais é veneno, paixão demais tbm, tem que ter momentos de paixão têm claro! Mas a calmaria do amor é o que mantém as pessoas na hora dos perrengues da vida.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...