ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 abril 2016

SMM EM ÁUDIO: Caixa dois (adoro!)



Meu assunto favorito! Mulheres e dinheiro!
Quando eu era pequena me diziam para cuidar meu coração dos homens, mas cresci e percebi que não era o coração que eu tinha que vigiar, mas sim meu dinheiro.........
Click no link abaixo:


https://soundcloud.com/eco6/caixa-dois





Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

A melhor, isso aí tive essa conversa com minha irmã ontem, ela vive sem dinheiro e não era para estar assim pois ganha um salário razoável como servidora do estado. Só que o maridon vive pendurando as contas nas costas dela, inclusive o aluguel que era com ele agora não deixa mais em dia, ou seja ela paga mercado, luz,água, veterinária da cadelinha deles, o plano de saúde: basicamente tudo, a única responsabilidade dele era aluguel e cartão de crédito que ele paga o mínimo quando paga. Ela tá surtando e nego tem a coragem de falar: ah mas ela é gastadeira, inclusive minha mãe fala isso: ta sem dinheiro pois compra sapatos. Não aceito e defendo mesmo, já falei pra ela botar ele na parede e cobrar que pague as contas, não foi o acordo? Ora ele tem trabalho dava para pagar.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...