ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

03 abril 2016

SMM ÁUDIO: Quer falar do meu peso? Eu quero falar sobre o tamanho do seu pênis!



Os homens acham que tudo bem falar sobre nosso peso e criticar, falam de ''padrão de beleza'', mas e o tamanho dos seus pênis, está no padrão? Agora também quero saber!
CLICK NO LINK ABAIXO.


https://soundcloud.com/eco6/quer-falar-sobre-meu-peso-eu-quero-falar-sobre-o-tamanho-do-seu-penis






Iara De Dupont

2 comentários:

C.Belo disse...

Noooossa, sacada genial mesmo! É pq eu nunca dei essa sorte de alguém comentar meu peso assim, na minha cara, pq senão eu faria o mesmo ou pior!

Anônimo disse...

SEN-SA-CIO-NAL!! Temos que parar de deixar barato... Olho por olho, dente por dente. Simples assim.
SY

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...