ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

31 março 2016

SMM EM ÁUDIO: Minha obsessão




Todos os dias alguém me pergunta porque falo tanto sobre os Romeus, por que não mudo de assunto? Porque ainda lido com os estragos que eles fizeram na minha vida e com a ignorância que me cercava, não tem coisa pior do que os abusos que sofremos e não percebemos que acontecem.........
Click no link abaixo.



https://soundcloud.com/eco6/romeus-sao-minha-obsessao





Iara De Dupont




2 comentários:

Anônimo disse...

Você sempre me emociona, dessa vez em áudio, me lembrei com lágrimas de quando tinha meus 20 e além de não estar no auge da beleza era virgem por questões ideológicas. Muitas vezes fui humilhada por isso, quando algum cara que eu estava conhecendo me descartava ou alegando a aparência ou alegando a virgindade sempre tinha comentários de amigos e tbm família (tirando claro mãe/tias) que quem iria me querer? Ou nem todo mundo quer namorar alguém com bagagem religiosa e que não é a beleza em forma de gente, eu ia absorvendo como se alguém querer sair comigo para jantar, um cinema fosse um favor. Quantas vezes vemos nossas amigas serem destratadas e avisamos? Eu sempre fui de avisar mas poucas vezes se colocaram em meu lugar, hoje sou casada e tive de aprender a sozinha a não deixar meu companheiro ser abusivo, porque tbm sempre tinha alguém para justificar determinadas atitudes dele, ou seja, adulta, adolescente, virgem, com experiência sexual, não importa a mulher sempre é a inadequada, seja pela sua aparência, religião, ausência de religião. Parabéns iara que você sempre poste esses áudios, fico pensando se aos 19/20 tivesse um áudio desses para me poupar de tanta coisa.u
Um grande abç.

Anônimo disse...

Simplesmente amando te ouvir.

Andréa

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...