ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

01 janeiro 2016

2016


Não tenho como agradecer a todas as pessoas que me acompanharam em 2015, um ano tão tumultuado, onde depois de cinco anos interruptos do blog fui obrigada a parar um pouco, devido a ameças. Mas as nuvens passaram, resolvi voltar e sou muito grata as pessoas que me receberam de abraços abertos e voltaram aqui para meu ler meus posts.

E não quero abusar da boa vontade de ninguém, mas deixo meu blog aberto com um grande convite, feito de coração, espero que queiram me acompanhar em 2016, desde já agradeço o carinho, a atenção, a leitura, os comentários e os desejos de um feliz ano. E faço disso minhas palavras, desejo a todas um grande ano, um feliz 2016, que seja um ano maravilhoso para todas nós, que possamos nos sentir mais plenas, cheias de energia,  amor e muita força para mudar o mundo, porque o planeta precisa mais do que nunca de nós, as garotas poderosas.

Beijo!


Iara De Dupont

Um comentário:

C.Belo disse...

Pode deixar, tô na tua cola! Rs

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...