ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 abril 2015

O aniversário




Neste último e frio dia de abril que fique a lembrança de um aniversário, os cinco anos do blog. A quem acompanhou deixo minha eterna gratidão, a quem acreditou deixo meu infinito amor. E aos que tanto odiaram deixo uma certeza: o ódio não prevalece nem anula o que tanto foi plantado com amor. Não sou ar nem poeira, nunca fui vento nem tempestade. Fui e sou o verbo que constrói estradas e abre caminhos. O talento fica, as palavras voltam, o resto é eternidade, aquela a que poucos pertencem...




6 comentários:

Day disse...

Que saudade sinto do seu blog, Iara...

Anônimo disse...

Oi, Iarinha! Parabéns!! Somos sementes...lembra? Seu blog foi e sempre será a semente que floresceu nos nossos corações, belas palavras de incentivo, consolo, ensinamentos e verdades... Tenho fé que você vira ainda mais forte, como uma árvore que tem suas raízes profundas, que ninguém mexe ou derruba... Parabéns pelos seus 5 anos de blog!!! Estou torcendo muito por você. Bj, , Mônica

leaveinsilence disse...

volta Iara, sinto falta do seu blog!

Vagner Maciel disse...

Uma honra ter conhecido seu blog.

Anônimo disse...

Os blogs bons acabam, que pena....

Anônimo disse...

Puxa, iara, era pra ter um cem posts aqui, de quando acabou p hj, com estórias muito legais. Uma pena mesmo ter acabado. Mas continuo vindo aqui.com esperanca de ver algo novo.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...