ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

02 fevereiro 2015

Será que Gisele é o Messias?

TOM BRADY E GISELE BUNDCHEN: SÓ DEUS SABE QUEM ELA É

Conversando com um amigo cheguei a uma teoria: talvez Gisele Bundchen é o Messias.
Não sei bem as datas, não sigo nenhuma religião, mas escutei falar que Jesus avisou sobre sua volta, disse que iria aparecer de novo e pensei que, talvez, levando em conta tudo o que aconteceu na sua última passagem pela terra ele quisesse se vingar e ter uma vida ótima agora, sem avisar que está aqui para que não encham seu saco, ou talvez ele já não acredite no ser humano.

Cheguei a essa conclusão porque nunca vi ninguém, nem escutei jamais uma história de alguma pessoa como a Gisele, é quase inacreditável sua trajetória de vida.

Ela nasceu em uma cidade pequena, Horizontina, de cinco mil habitantes, seu pai é psicólogo e a mãe dona de casa, seu avó era o prefeito da cidade e ela teve uma vida confortável ao lado de suas cinco irmãs. Escolheu ser modelo e se mudou para São Paulo, mas foi escolhida pela carreira, conheço centenas de meninas que sonham em ser modelos e nem por isso conseguiram. Já aqui em São Paulo, Gisele começou a trabalhar, depois se mudou para Nova York e virou a maior modelo do planeta, a mais famosa e rica de todas as anteriores. Não existe sobre o planeta uma modelo que tenha sido mais bem sucedida que Gisele. Sempre namorou homens lindos e famosos, até aquele ator, Leonardo Di Caprio, mas acabou se casando com um jogador de futebol americano, Tom Brady, lindo, milionário e depois da final de hoje no Super Bowl, virou lenda. Teve filhos com ele e continua com o corpo perfeito, a única mudança que fez na vida foi uma plástica no nariz.

Minha bronca com a Gisele é por três contratos com as maiores multinacionais do mundo, a Procter and Gamble, Unilever e Oral B. Juntas essas empresas gastam mais de um bilhão de dólares por ano em cruéis e inúteis experiências com animais, essas empresas mantém campos de concentração e não usam apenas camundongos, mantém a preferência por experiências em macacos e cachorros, animais de grande porte e resistentes a torturas.
E como Gisele sempre disse adorar os animais, fiquei de má vontade com ela, mas reconheço sua carreira e seu mérito de ter se feito em um mundo chato como é o da moda, não é uma carreira que mamãe ou papai possam comprar, a pessoa tem que ter uma mistura de sorte com trabalho duro.

O que não entendo é a parte espiritual. Uma teoria que circula muito, diz que todos estamos neste mundo para cumprir um desafio, necessário para nossa evolução espiritual, por isso ninguém tem uma vida perfeita, estamos todos em construção. Segundo essa teoria, as pessoas que já estão prontas e são evoluídas não descem a Terra, ficam em outra dimensão ou passam aqui rapidamente apenas para ajudar os outros, mas nem por isso tem uma vida fácil quando estão nesta dimensão.

E não conheço nenhuma celebridade mundial que tenha tido a vida de Gisele, com absolutamente tudo. A moça tem beleza, saúde, dinheiro, família, carreira, fama, marido, filhos, cachorros e um cavalo. Não falta nada, pelo contrário, parece que cada dia alguma coisa boa é acrescentada.
Não existe ninguém no século XX nem no XXI que tenha tido tantos privilégios como ela. Segundo teorias sobre nosso avanço espiritual, dizem que todos temos que superar nossos demônios e temos que lidar com os traumas que eles geram, não é simples viver.

É só pensar no caso do Michael Jackson, um gênio, mas teve uma infância pobre nas mãos de um pai maluco e abusivo, apanhou e nunca se recuperou mentalmente do que sofreu. Madonna cresceu em uma família católica e rígida, perdeu a mãe com seis anos e teve que conviver com uma madrasta que não gostava dela. A Princesa Diana vinha de uma família de nobres falidos e quando tinha seis anos sua mãe fugiu com outro homem, seu pai surtou e colocou cada filho, eram quatro, em um colégio interno. Diana passava os dias escrevendo cartas ao pai implorando para voltar para casa. Como o pai não respondia, ela mudou o pedido, queria apenas que ele mandasse um bolo de chocolate. Marilyn Monroe não teve família, cresceu em um orfanato. Angelina Jolie teve um pai ausente, uma mãe doente e uma adolescência conturbada.
E são centenas de histórias assim, seja de celebridades, de anônimos, todos têm cruzado linhas incríveis de resistência, segurando a onda para não se deixar levar. E por isso amamos tanto as celebridades, porque nos identificamos com elas e seus problemas, nos servem de exemplo diante das dificuldades superadas.

Conheço pessoas que hoje tem uma vida boa, mas tiveram que superar uma infância pobre e traumática. Ou pessoas que hoje tem muito, mas nem por isso tudo.

Por isso cheguei a conclusão que Gisele não pode ser humana, deve ser uma categoria divina, onde ter tudo é uma coisa natural. Porque a pessoa pode lutar para melhorar na vida, mas isso não quer dizer que tem controle sobre o que acontece, mas no caso dela parece tudo perfeito.

Acredito que deva ser o Messias, que dizia que voltaria, de repente voltou, mas apenas para curtir muito, só no lado bom da vida, porque a última vez ele quis ajudar e acabou pendurado em uma cruz.

Muita gente já me disse que tudo pode ser marketing, mas no caso de Gisele não me parece tanto assim, tenho a impressão que sua vida vai além da perfeição, tudo dá certo naturalmente. Em um programa de televisão um vidente disse que nunca conheceu ninguém com a proteção espiritual que ela tem, que era o primeiro caso que ele via em décadas de analisar pessoas  ''protegidas''.


Fico intrigada com Gisele, gostaria muito que ela fosse humana, porque então isso seria um sinal divino que se pode ter tudo na vida, que nada é impossível. Mas me parece que não é assim que funciona, por tudo que vejo ao meu redor. 

Meu amigo tem outra teoria, ele diz que talvez o desafio de Gisele é justamente esse, ter tudo sem surtar,  mas acho que assim fica fácil demais.

Sei que nem todos os desafios são visíveis, só quem passa por ali conhece, mas não consigo ver nada na vida dela fora do lugar, não me parece uma pessoa diante de um desafio.

Poxa, Jesus veio aqui, tentou ajudar e só se ferrou, por que voltaria de novo para passar pelo mesmo? É mais inteligente reencarnar em uma super modelo de vida perfeita e curtir o planeta do que se lascar de novo por uma humanidade ingrata, que ainda por cima é capaz de renegar seu nome.

Se amanhã Gisele disser isso, que é Jesus, levo na boa, sem ressentimentos, eu teria feito a mesma coisa que ele, pra que ser hipócrita?

Mas meu amigo cismou com um ponto, se ela fosse o Messias, teria contrato com empresas que usam animais em laboratórios? Será que não pertence ao outro lado?
Ah, eu não sei. Só sei que ela não me parece humana e sua imagem me intriga, sempre que a vejo me pergunto ''quem ela realmente é?''. Só Deus sabe a resposta.

Iara De Dupont

9 comentários:

Suzana Neves disse...

Ah não faz mais sentido se ela for algum tipo de psicopata hahahahaha
A historia fica mais legal,ate porque a existência dela ainda não acabou.

Anônimo disse...

Não sei por que, mas não me simpatizo com ela... Sabe quando o santo não bate? Mas concordo que ela soube como ninguém construir uma carreira.

Anônimo disse...

É...ela parece mesmo sobre-humana. Certa vez, numa explosão de recalque, a Lola chegou a escrever, com todas as letras, que a Gisele Bündchen ficaria com inveja dela se a conhecesse, porque ela fez doutorado! Ah, ah, ah, ah... Gosto da Lola, mas neste particular ela caiu no ridículo. Não dá para competir com a Gisele.

Fátima disse...

Concordo com quem disse que o santo não bate. Meu santo também não bate com o dela. A vida parece uma grande mentira, um circo armado, a perfeição não existe.

Anônimo disse...

Aff Anônimo, interpretação de texto mandou lembranças.

TENHO TANTA INVEJA DA BELEZA DA GISELE QUANTO ELA TEM DO MEU DOUTORADO

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2011/10/tenho-tanta-inveja-da-beleza-da-gisele.html

Anônimo disse...

Comentei desse seu post com um amigo meu, médico. Ele me contou que tinha vontade de fazer duas coisas, ir a uma corrida de fórmula 1, que gostou e quer voltar sempre e ir à um desfile do São Paulo Fashion Week, pelo puro tesão de conhecer as modelos mais famosas e cumpriu a vontade. Lá conheceu a Gisele, que segundo ele, pelo curso que fez, pela experiencia que tem como médico, é uma mulher que deve ter dores na coluna, porque ela não anda normalmente e isso causa desvios e dores. Ela deve ter prisão de ventre, por conta do baixo peso e deve tomar vitaminas de todos os tipos e cores. A opinião dele é de que futuramente, o preço que ela vai pagar por esse sucesso, será muito grande. Portanto, ao que parece, a vida não é tão perfeita assim...Segundo a opinião dele e de muitos outros que conheço, as modelos de passarela, são atraentes para outras mulheres, que sonham em ter aquele padrão de beleza, que não existe. Os modelos masculinos, são fortes e bonitos e as modelos pálidas esquálidas...

Anônimo disse...

Por que toda gorda é invejosa?

Iara De Dupont disse...

Por que anônimos não sabem interpretar textos?

Anônimo disse...

Iara eu vejo a vida da Gisele como voce ve, perfeita,porem nao acredito que seja assim como vemos. Acho que ela tem o merito de ter passer apenas a imagem que interessa,ja pessoas como nos falamos das nossas dores como falamos de qualquer outra coisa. Eu acredito que TODO ser humano tem suas dores,porque somos feitos da mesma materia mesmo que alguns tenham mais privilegios. Gisele namorou o Leonardo di Caprio por 5 anos e sonhava em se casar com ele,e nao e segredo pra ninguem que ela morria por ele e ele sempre foi na dele. So Deus sabe quem Gisele é, e só ela sabe as dores que carrega,porque ser obersada pelo mundo inteiro deve trazer uma dor imensa,mas essa dor não precisa ser divulgada.
Bjs e que bom que esta de volta,eu estou colocando minha leitura dos posts em dia.
Tenha um otimo 2015!!!1

Anna Lara

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...