ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

28 janeiro 2015

No meio de muitas dúvidas e poucas certezas, voltei.



Em dezembro tirei umas férias do blog. Pensei que o tempo me ajudaria a entender algumas coisas que vinham acontecendo na minha vida relacionadas ao que escrevo.
Quem convive comigo sempre dizia a mesma coisa  ''esqueça o blog, dá trabalho, exige tempo e energia, coisas que não estão sobrando na sua vida''.

Fui obrigada a concordar, qualquer blog, por menor que seja, tem seus bastidores e eles exigem dedicação. Não é apenas ter a ideia e desenvolver o texto, mas responder emails e participar de algumas redes sociais.

Durante o tempo que fiquei afastada do blog pensei seriamente se a melhor ideia seria parar, me perguntei centenas de vezes se ainda teria alguma coisa a dizer. Alguns dias eu tinha a resposta, achava que estava me dedicando demais e isso me atrapalhava em outras escolhas, outros dias pensava que poderia dar um jeito de resolver, talvez escrevendo  menos, mas não deixando de escrever.

Mas aconteceram coisas estranhas, de uma maneira ou outra o blog sempre aparecia na minha vida, voltava a minha mente e estacionava no meu relógio.
Ainda tenho muitas dúvidas em relação ao blog, me pergunto se vou ter assunto, se vou dar conta do recado, se vou ter tempo para voltar. Mas minha conta fechou nisso, em dúvidas, o tempo passou e elas só foram aumentando, cheguei a conclusão que enquanto forem dúvidas eu continuo, o dia que forem certezas eu paro.

Iara De Dupont


7 comentários:

Maysa disse...

Adoro o blog e seus pensamentos e espero q apesar das dificuldades vc continue nos presenteando com novos posts
Bjos

Patrícia disse...

Fico feliz que tenha voltado! Senti muita sua falta, suas opiniões, seu blog e todo dia eu vinha ver se voce tinha retornado rs
Confesso que tudo que acontecia eu imaginava: "-O que será que a Iara diria sobre isso."
Bom retorno!

Iara De Dupont disse...

Meninas, vocês são ótimas! Agradeço o carinho e o apoio!Beijos

Suzana Neves disse...

Bem vinda

Andrea disse...

Oi Iara! Conheci seu blog há poucos dias e estou numa maratona tentando colocar a leitura em dia. Concordo com muito com o que diz e gosto do jeito que escreve. Espero que mantenha o blog atualizado, mas, se isso não estiver mais nos seus planos, vou entender e ficar feliz mesmo assim pelos ótimos textos que li. (E ainda tem os livros!). Beijos!

clarissa disse...

NÃO PARE!! Eu venho aqui TODOS OS DIAS esperando seus posts... Me identifico tanto com alguns que parece que vc é uma amiga de anos... discordo de outros que tenho vontade de te ligar para discutir... Não deixe de escrever.

Anônimo disse...

Bem vinda de volta!
Assunto não vai faltar. Todo dia acontece algo que nos deixa P!!! da vida.
Boa sorte.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...