ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

03 dezembro 2014

Limite. Exaustão. Tempo. Renovação



Sempre escutei que temos que atravessar nossos limites, só a dor nos mostra quem somos.
Acho que funciona muito bem para os atletas, eles se arrebentam cruzando suas fronteiras, mas pelo menos conseguem chegar as suas medalhas.
Eu não consegui e sempre duvidei se cruzar limites e se me levar à exaustão era a coisa mais inteligente de se fazer.

Ao meu redor me diziam  ''persista'', mas eu me perguntava,  ''até quando?'' ou ''quanta dor ainda preciso sentir para chegar onde quero?''.

Sei meu limite porque o cruzei e me pergunto onde está meu pódio e garrafa de champanhe.

Talvez errei e a graça de tudo não era cruzar o limite, nem me levar ao cansaço, nem ao vazio.

Mas se eu soubesse viver ou tivesse todas as respostas que preciso não me perguntaria tanto, nem sofreria demais.
Não tenho as respostas que preciso, não ainda. E não sei se vou ter.


Limite. Exaustão. Tempo. Fé. Renovação.


Iara De Dupont

Um comentário:

Poeta da Colina disse...

Insisto, não sei, apenas insisto.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...