ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 novembro 2014

O vampirismo machista (aqui ninguém dorme!)


Tive uma conversa com um conhecido e me recuso a acreditar que aquilo ali realmente foi dito.

Nunca vou cansar de dizer que a maldade humana não tem limites, assim como a cafajestice, mas ainda assim alguns homens me surpreendem.

Uma conhecida está namorando um rapaz charmoso e encantador, qualidades que algumas vezes podem esconder um canalha profissional. Eu fiquei na dúvida, mas como vivo no meu pessimismo crônico em relação aos homens apostei na ideia de que era 
canalha, mas fiz isso em silêncio, não disse nada.

Acabei ficando um pouco mais próxima dele porque sempre nos encontramos na mesma loja comprando filmes e isso gerou uma amizade, mesmo assim nunca pude dizer que ele era totalmente confiável, mas me parecia um cara legal.

E topei com ele e sua namorada em uma loja 
enorme e fiquei conversando. Me contaram que vão morar juntos e estão dando uma olhada para ver o que tem que comprar para a nova casa.

Comentei com ele sobre um filme e nos perdemos na conversa, acho que a namorada ficou de saco cheio e foi caminhar pela loja. Percebi minha mancada e o avisei para ir detrás dela e me respondeu:

-Não, deixa ela ver o que quiser, só vim porque não tive saída, mas imagina que vou ter saco de perder minha tarde nessa loja de merda.

Tentei amenizar dizendo que a loja tinha coisas bem legais, eu estava ali procurando um amassador para batatas, mas tem centenas de objetos para a casa. 

Falei que ele ia se divertir escolhendo e ele me disse:

-Quem escolhe é ela, eu não quero nem saber, não tenho paciência, fiz um truque que meu pai me ensinou, no começo do namoro falei para ela que não podia ficar escolhendo, nem indo a muitos lugares, porque tenho um leve autismo e tantas opções me deixam nervoso.

Mas é verdade isso?

-Não né! Mas funciona desde minha primeira namorada, elas acham que tenho um leve autismo e me poupam dessas torturas que todos os homens sofrem de ter que fingir que são parceiros e estão preocupados em escolher as panelas certas. Mulheres são chatas, foi uma questão de sobrevivência.

Você tá brincando né?

-Lição de moral em loja de artigos de cozinha? Tô meio grandinho para isso viu tia?

Não lembro de ter escutado nada tão canalha, por que você não pode ser honesto e dizer que não gosta de ir a lojas?

-Porque ela usaria isso para me chantagear e eu seria obrigado a ir, mas com doente ninguém se mete.

Nossa, eu não sei nem o que dizer, acho de um cinismo, de uma filha da putice sem precedentes.

-Você mora na casa da Moranguinho? Acha que tudo é fofo? Relacionamentos às vezes exigem manobras pouco éticas, é a natureza humana. E vocês mulheres pegam no pé, exigem explicações, perseguem, se a gente não aprender a manobrar e sair fora, viramos escravos de malucas.

Se tua namorada acredita em você então quem deve ter um leve autismo é ela! Não tem maldade, confia no que você diz!

-Mulheres são chatas! Olhe seu caso, sempre te encontro e falamos de filmes, você sabe pra caramba, respeito tua opinião, mas agora se revela uma moralista e fica dando uma de santa, como se nunca tivesse mentido para um namorado.

Mas a tua é uma mentira permanente!

-Todas são.

 Não dá pra ser feliz sem ser escroto?

-Não, faz parte, Madre Teresa.

E a namorada voltou e me perguntou se eu ia subir na outra loja, estávamos em um shopping, para comprar filmes. Falei que sim, que estava procurando filmes sobre autismo e a inocente me diz:

-Me passa teu email, eu tenho alguns, leio muito sobre o assunto.

Por que?

-Ah, uma pessoa da minha família é autista e quero conhecer melhor sobre isso.

Ave Maria!Jesus acode! Santo Expedito! Ela ainda o protegia! Deve passar noites lendo sobre autismo para ajudar o namorado, esse canalha sem moral, sem ética, cafajeste, miserável, maldito.

Não aguentei e respondi:

-Te passo o meu email para que você me mande a lista de filmes e para retribuir a gentileza vou te passar o link do meu blog, você vai adorar.

E lá veio o Romeu:

-É sobre filmes?

Não, é sobre coisas do universo feminino, aquelas coisas que os homens acham  ''chatas''. E não deixa de acessar porque sempre coloco promoções bem legais!

E moça respondeu:

-Que bacana, adoro blogs! Que tipo de promoções?

Isso é o fator surpresa, mas você vai gostar, costumo dizer que meu blog é o oposto do vampirismo machista, aquele que tenta dormir as mulheres o tempo inteiro, o sonho eterno, mas no meu blog não deixo as mulheres dormirem, acordo todo mundo!!

-Não entendi!

Entra lá e você vai ver.

-Tá bom, vou ver com certeza.

Ótimo,  se considere bem vinda. E a promoção do dia é ''depois de ler este post, acordar é grátis''.



Iara De Dupont




5 comentários:

Alessandra Tofoli disse...

Espero de verdade que ela passe por aqui para dar uma olhadinha nas "promoções" e entender algumas coisinhas.
Bjs

Carol disse...

HAHAHAHA gente!! Morro de rir com você Iara!

Anônimo disse...

Tomara ela ja tenha acordado!

C.Belo disse...

Ahhhh sério que vc falou assim mesmo???? kkkkkkkk

Amiga, é contigo mesmo! Acorda, viu? Enquanto é tempo!

Iara De Dupont disse...

C. Belo, eu sou uma dama, mas ele me olhou de maneira tão cínica que tive que falar assim mesmo e olha que nem fui grossa, não como ele merecia....

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...