ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

09 novembro 2014

O drink da verdade ( ainda espero que seja mentira)


Não gosto de beber e durante um bom tempo achei que era por trauma, tive na minha família casos de alcoolismo e talvez aquilo ficou no meu inconsciente.

Depois de um tempo, já passava dos vintes anos, me meti com as amizades erradas e acabaram me induzindo a beber, mas eu sempre passava mal. Procurei um médico e ele me disse que eu era um desses raros casos de alergia a álcool, mesmo em doses pequenas me causa enjoo e náuseas. Já outra pessoa me garantiu que não bebo porque meu paladar é infantil e não tenho prazer com o sabor do álcool. E acho que é isso mesmo, já experimentei de tudo, mas não gosto de nenhuma mistura e só uma vez tive aquela famosa sensação de relaxamento que dizem a bebida provoca.

Mas ontem aceitei um drink, porque tem horas que não dá...

Comentei que iria escrever outro post sobre o assunto do Marcelo Adnet (link), aconteceu um desdobramento interessante e um amigo disse:

-Iara, chega né? O cara foi lá, tiraram fotos, agora deve estar no canto dele, não enche mais o saco com isso.

-É uma perspectiva sociológica, não é  ''encher o saco''.

-Pra que tanta volta no assunto? Você está falando muito disso porque é mulher, se fosse homem só teria escrito um post de defesa. Para nós a história é simples, para vocês mulheres é uma  ''perspectiva sociológica''.

-Qual é o ponto de vista de um homem em relação ao que aconteceu?

-É bem direto! O cara se desculpou, foi no twitter.....

-Achei fofo! Não sei se adianta, mas é meigo!

-Tá vendo como vocês são fáceis! É isso que você não entende, não existe na história do Marcelo nenhuma  ''perspectiva sociológica''.

-Então me conte qual é a história real....

-A real é a seguinte, ele se desculpou porque foi pego. Só por isso. Na cabeça de um homem não existe nada de errado em trair, não queremos machucar o coração da mulher que amamos, mas se ela não fica sabendo não tem problema! Traição só acontece na cabeça de vocês mulheres, nós homens não traímos, apenas seguimos a natureza, entendeu?

-É, que nem bicho né! Não pensam, não evoluíram e vão contra a ciência que garante que vocês pensam!

-É bem mais simples. Olha só, para trair a mulher tem que dar? É nossa obrigação biológica manter a mulher satisfeita, se ela quer dar, o homem não pode se negar, é isso que faz a humanidade caminhar para frente. Isso de traição, chorinho, desculpas é coisa de mulheres, homens não traímos, a não ser em uma ocasião.

-Qual é?

-Se nos apaixonamos por outra, então sim é traição, mas sexo, beijos, um rale-rola, não é traição, é o nosso papel orgânico no mundo, não deixar uma mulher que quer  ''dar'' sem sua resposta. E Marcelo está de joelhos porque publicaram as fotos, não pela traição, você acha que é a primeira vez? Fala sério, o cara morando sozinho no Rio de Janeiro, cheio de mulheres na Globo...

-Olha,  cansei! Insisto em escutar o ponto de vista dos homens, sou humanista e trato vocês como seres humanos integrais, procuro saber suas razões e motivações, mas sempre dá no mesmo, vocês se comportam como bichos e ainda acham graça!

-Mas nós somos animais mesmo! Te dou um minuto para achar um homem que se sinta tão deprimido como você ficou ao saber da traição de um casal que nem conhece! Ficou triste porque no fundo sabe a verdade, isso não significa nada para o homem que traiu, quem está sofrendo é a mulher, o homem só lamenta que foi pego, nós não choramos a traição nem nos arrependemos, só ficamos mal se a mulher fica sabendo e sofre. Não se enrola Iara e estude a história, traição só acontece na cabeça das mulheres, para nós está tudo bem!

-Como o mundo vai avançar se vocês se recusam a evoluir? Não sei até onde eu posso defender o ponto de vista de vocês e respeitar, porque tenho a impressão que vocês se levantam, batem com as mãos no peito e dizem ''homens são assim'', porra, parece que tem orgulho de fazer besteira!

-Não é orgulho de fazer besteira, é orgulho de saber que a ''coisa'' funciona! Dá uma sensação incrível trair, porque você percebe que é capaz de dar conta de centenas de mulheres se quiser, não é o ego, é mais embaixo. Mulheres querem seduzir, nós queremos ter certeza de que funcionamos na cama, nada é mais importante para os homens, por isso não existe traição, estamos fazendo um favor para a mulher que quer dar!

-Então respeito pela mulher, pela relação, tudo isso é merda pra vocês né?

-Não é não, você conhece minha esposa, sabe que eu amo e respeito, mas olha só, sou homem, a biologia me empurra e vou te dizer uma coisa que vai mudar tua perspectiva na vida: Nós homens não temos o chip da culpa nem do remorso nos relacionamentos, entendeu? 
Pode chorar, escrever mil posts, deitar na BR, nós não sentimos culpa por dar prazer a outra mulher que quis isso e só choramos se a esposa fica sabendo, fora isso não nos causa nenhum constrangimento.

Diante disso o que  eu poderia fazer? Tive que pedir um drink, de vez em quando prefiro a alergia do álcool do que o horror da verdade.

Iara De Dupont







5 comentários:

Patrícia disse...

Resumo da ópera: Que nem bandido que aparece na televisão pedindo perdão e dizendo que está arrependido. Mas só diz isso porque foi pego!
Só bebendo mesmo viu rs

Anônimo disse...

Ha ha, lindo isso, né? Agora pergunte ao vagabundo se a mulher dele pode dar um rala e rola com um bonitão na rua, sem amor, sem compromisso, só pra ela lustrar o ego vendo que pode pegar centenas de homens se quiser? Pode não! Porque ela é mulher e portanto é "naturalmente" monogâmica, e ela é uma vadia, porque mulher não precisa de sexo e mimimi diarréia machista oral. Desse tipo de homem é pra fugir mesmo, é só uma fossa emocionalmente retardada e sem caráter nenhum.

Carol disse...

Fiquei com do da mulher dele que é casada com um babaca e não sabe.
Tudo que ele falou foi um monte de merda machista.
Custo acreditar que ele possa ser um bom amigo. Homem que nao respeita a mulher, nao respeita amiga, mae e nenhuma outra mulher.
E nao estou falando em traição, mas o jeito que ele fala e leva isso... Nao sei se fui clara, mas enfim.

Anônimo disse...

Infelizmente seu amigo te disse a verdade, homem não encara a realidade nem quando é pego de calça curta, ou sem as calças...

C.Belo disse...

Olha, esse teu amigo é um babaca. E pelo visto a mior parte dos teus amigos é assim tb, só pode. O que não impede que sejam boas companhias para outras coisas, mas por favor, não dê ouvidos a estes panacas sobre assuntos de relacionamentos, pq para eles relacionar-se com uma pessoa do sexo oposto significa cheirar o cu, ver se gosta do cheiro e, se gostar, vai por trás, sobe em cima do rabo e mete. E ainda se orgulham de terem este tipo de comportamento animalesco, né? PATÉTICO!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...