ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

10 novembro 2014

Não posso falar nada! Mulher que faz isso é porque saiu dos ''trilhos''..


Existem coisas que mulheres não podem fazer no mundo e fico chateada com isso!

Ontem passei por uma situação assim. Estava em uma mesa com uns amigos e amigas, quando uma garota chegou com seu novo namorado.
Eles ficaram um tempo e depois foram embora e uma amiga me perguntou:

-Conhecia o rapaz?

Nossa Senhora! Que rapaz? Aquilo era um milagre da genética! Uma prova de que existem fenômenos na natureza. Tá pronto para ser clonado e distribuído na cesta básica das mulheres! Eu vou entrar na fila cinco vezes!

E um amigo disse:

-Ah, vocês pregam respeito, direitos iguais, tudo aquilo e agora começam a falar do rapaz de maneira tão vulgar?

Não posso falar dele?

-Não é elegante falar de um homem na presença de outros.

Mas não é? Digo o mesmo, até porque aguentei meia hora vocês  falando da Mendigata!

-É diferente.

Por que?

-Porque todos sabem que homens são idiotas, mas vocês mulheres não. Você falou em um tom que parece que queria dar para o rapaz!

E teria dado mesmo! Delícia de homem! Se eu o tivesse visto  e não sentisse vontade de dar vocês poderiam me internar, não é uma reação hormonal saudável.

E minha amiga acrescentou:

-Em pensamento eu dei!

Eu também! Energeticamente acho que ele saiu daqui exausto! E que perfume era aquele?. E o que tem a ver admirar a beleza de um homem com direitos das mulheres?

-Você que me explique, querem respeito, exigem respeito e se comportam como umas ''putas'' diante de um homem bonito...

Puta não, porque eu não cobro e menos ainda cobraria de um homem daqueles.

E minha amiga rindo concluiu:

-Pô, o cara era tão lindo que eu pagaria por uma noite!

Eu liberava a grana do táxi!E ainda deixava ficar com o troco!

E começou uma discussão sem fim sobre o  ''comportamento'' das mulheres. Tinha mais homem que mulher na mesa e o argumento mais usado foi que nós, mulheres, não estávamos respeitando os homens.  Lembrei a eles que falaram sobre uma modelo do programa Pânico, a Mendigata e discutiram sobre o tamanho de suas próteses de silicone e as fotos na Playboy, enquanto eu apenas fiz um comentário sobre a beleza do rapaz que estava a mesa, não desenvolvi teorias sobre tamanho de nada.

E um amigo jogou um argumento na mesa que irritou mais ainda:

-Tudo bem, vocês podem falar o que quiserem sobre a beleza do rapaz, nem é pra tanto, mas estão tão desesperadas que qualquer gatinho parece leão. O que não estão entendendo aqui é que estamos dizendo que mulheres que falam assim de homens são vulgares, fica feio se colocar em uma mesa falando sobre homens.

Fica feio? Você fala como minha avó! Daqui a pouco vai dizer para me comportar como  ''mocinha e sentar de pernas fechadas''. Que mais que não pode fazer vó? Fumar, beber, e gozar tá proibido?

-Iara, você é uma dama, não saia dos trilhos.

Os trilhos do machismo?  Faz tempo que saí de lá! O que fiz de errado? Vi um homem bonito e disse, o rapaz é perfeito, vou fazer o que? Dizer que fiquei com pena?

-Você disse  que teria  ''dado'' para o rapaz!

Que porra eu ia fazer com a beleza dele? A única maneira de desfrutar um pouco daquele corpo perfeito era dando mesmo, qual o problema?

-Então não reclamem mais dos homens que falam besteiras e se comportam de maneira inadequada. E se perguntem porque os homens preferem as discretas!

Vixi! Ele tá possuído pelo espírito da minha vó!

-Por isso que tá solteira! Se comportando desse jeito.....

É, deve ser mesmo, tô solteira porque gosto de muitos! Tanto homem lindo nesse mundão! Deus me livre e guarde de ficar só com um! E você procure um centro espírita, está no século errado, peça que te devolvam ao século XVIII, onde todas as mulheres se comportavam como  ''mocinhas''. Eu estou no século XXI, aquele que pode não parecer, mas me dá o direito de falar o que eu quiser, a hora que quiser e de quem quiser, mesmo que isso seja um assunto raso como a beleza masculina. É raso, mas é gostoso e celebro todos os homens lindos do mundo.

Iara De Dupont



4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, uma vez eu estava na copa conversando com uma colega, e falávamos de um ator muito bonito (que nem lembro mais quem era). Nisso entrou um colega nosso bem na hora em que eu falei que ele era muito gostoso. Pois o camarada veio me dizer que eu não deveria falar assim, que os homens não gostam de mulheres que ficam falando assim. Eu respondi para ele que os homens que moravam na mesma caverna que ele provavelmente não gostam mesmo... mas os homens do século XXI, que me interessam, tem coisas mais importantes para se preocuparem. Disse e fui embora. Mas até hoje, qdo lembro desse episodio fico com raiva.

Anônimo disse...

Eu acho que teria dito "Olha, colega, se você pode eu também posso. Se você não é vulgar falando das mulheres que acha bonitas, eu posso falar dos homens que eu acho bonitos. Se você pode dizer que pegaria fulana, eu posso dizer que pegaria ciclano. Até porque, quando eu falo que ciclano é lindo e eu pegaria, não estou deixando de ver o cara como uma pessoa, como alguém com quem eu vou dividir um momento especial; ao contrário de vocês, que quando veem uma mulher bonita transformam-na numa boneca inflável de carne e osso, só pensando em gozar e sair falando que pegou por aí. E se você discorda, então volta pra idade de pedra e aprende com os macacos como evoluir". Lol, depois esses bestas vem com mimimi que as mulheres falam mal deles, dizem que são todos iguais, chamam de machistas, etc. Dama? Dama é o K7, meu filho! Eu sou é esculhambada mesmo e se você não gosta disso, pode ir plantar batata pra ver se nasce chuchu!

Anônimo disse...

Era só falar: Não tenho culpa se nem todos os homens nascem bonitos. Enquanto eu respirar e até quinze minutos depois que eu morrer vou elogiar homens bonitos e gostosos!! Pena que eles não posam para a playboy!!!

C.Belo disse...

Mas não é? Rs!

Olha, engraçado, tá aí uma coisa que eu não imaginaria: homens incomodados pq mulheres estão dando mais atenção ao outro e elogiando mais a beleza do outro diante de si. Nossa, que estranho, mas não éramos nós, mulheres, que éramos "competitivas" e ficávamos incomodadas quando homens elogiavam outras na nossa frente???

Acho que a única forma de mostrar aos homens como nos sentim os é fazendo-os sentir na pele, na mesma moeda. Infelizmente né. Pq não adiantaria vc sair por aí "pegando" os caras e depois não ligando nunca mais, pq isso não vai mostrar nada a eles, afinal, é isso mesmo que eles querem, oras! Tem de ser algo que incomode mesmo, portanto, continue assim!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...