ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

06 novembro 2014

Errou de buraco? Não vou desenhar, mas explico devagar...


Hoje aconteceu uma coisa que odeio e deve ser culpa da minha meiguice escondida. Duas amigas se estranharam há uns anos,e agora uma delas vai batizar o filho e me pediu para falar com a outra para amenizar a briga e passar uma borracha em cima.

O problema é que  mudei meu ponto de vista em relação a essa briga que aconteceu há uns  anos. Naquele dia fiquei quieta, porque tive um ataque de riso e não soube o que dizer, mas hoje entendo e defendo o ponto de vista de uma delas, justo a que não quer perdoar o incidente.

Fomos umas amigas comer em um restaurante e a televisão do lugar estava ligada, em algum momento apareceu a modelo Nicole Bahls, do programa Pânico, contando no programa ''A Fazenda'' (link) que o namorado ''errou de buraco'', se referindo a que ele fez sexo anal nela sem avisar, porque ''errou de buraco''.

No meio do grupo estava uma amiga que sabe mais sobre feminismo do que eu vou chegar a saber em um milhão de anos. Na hora ela não disse nada, mas quando outra amiga, Clara, disse uma coisa, a briga pegou fogo. Clara comentou:

-Ah, isso acontece pra caramba, o cara erra de buraco, não é na maldade! Já aconteceu comigo.

Então a outra amiga respondeu:

-Ninguém erra de buraco querida, isso se chama estupro. Se eu fosse você terminaria o namoro com esse monstro, um homem que não respeita a mulher na cama não vai respeitar em nada.

E Clara se levantou e respondeu:

-Por isso não sou feminista! Vocês são todas malucas, mal amadas, ressentidas com os homens e vão para cama achando que tudo é abuso e estupro, sabe o que eu acho? Esqueçam os homens, transem entre si, pelo menos não vão ser estupradas pelo buraco errado!

A discussão era tão surrealista que eu não parava de dar risada, fiquei intrigada com isso de  ''errar de buraco'', até sugeri ligar para um amigo e perguntar, já que só um homem poderia explicar se era possível essa teoria de  ''errar de buraco''.

E lá foi minha amiga responder a Clara:

-Se não for consentido não é sexo, é estupro. Você queria fazer sexo anal?

-Não, mas ele errou de buraco. Você nunca errou na vida? E sempre perfeita?

-Ele estava bêbado?

-Não.

-Você não queria sexo anal, ele não tinha bebido e você estava em uma posição vulnerável, porque ficar de quatro sempre é uma posição delicada para se defender, dai o cara vai lá e diz que ''errou de buraco''? Ou ele é retardado ou é um estuprador. Pelo menos segue a lógica de quem estupra uma mulher, o que prevalece é o que ele quer.

Outra amiga se meteu na conversa e deu um veredicto.

-Tenho uma ideia, faz o seguinte, compra um vibrador e na hora do sexo você erra de buraco e vai nele! E pronto, ficam quites nisso de  ''errar de buraco''.

Tenho vergonha de dizer, mas nunca dei tanta risada, a discussão não acabava e só piorava, até que as duas se estranharam tanto que achei que terminariam a noite no tapa, mas a Clara se levantou e foi embora.

No dia seguinte aconteceu uma coisa estranha, eu estava na casa da minha amiga feminista, quando o namorado da Clara entrou como um raio na sala perguntando se ela tinha dito que ele era um  ''estuprador''. Começou outra discussão e ele gritava tanto, que eu saí correndo para chamar um amigo, com medo de que a coisa esquentasse. Escutei ele chamar minha amiga de ''sapatona'' e ''vadia invejosa''. O outro rapaz chegou e conseguiu acalmar esse maluco, então minha amiga me perguntou:

-Você acha que esse animal errou o buraco?

Eu não conseguia escutar essa frase sem dar risada e não percebi na época a gravidade da situação. Penso hoje que se eu não tivesse procurado ajuda ou não estivesse ali o rapaz teria feito alguma besteira com minha amiga.

Elas nunca mais se falaram, mas Clara me procurou pedindo para conversar com a minha amiga e esquecer esse episódio, mas hoje entendo o que foi dito naquela noite e me recuso a entrar nessa discussão e fazer as pazes, perguntei a Clara se ela continuava pensando que  ''errar de buraco'' não era estupro e ela continua no mesmo ponto, me respondeu:

-Acidentes acontecem na cama, não dá pra prever tudo e se você vai transar com alguém toda cheia de frescuras então melhor fica sozinha.

Fiquei besta sem entender como ela ainda não percebeu o que foi dito naquela noite.

Anos depois posso afirmar que ninguém  ''erra de buraco'', é até uma questão simples de anatomia, o buraco que o rapaz errou não é tão acessível assim para que ele não perceba o que está fazendo. É covarde fazer isso, até porque pega a mulher em uma posição vulnerável.

Mas acho toda a imbecilidade uma bênção, ainda bem que minha amiga nunca percebeu que foi estuprada, pelo menos sofre menos achando que o namorado apenas  ''errou de buraco''.

Me pergunto quantas mulheres no mundo já devem ter passado pelo mesma coisa e perdoado o rapaz, acreditando na inocência da desculpa de ''errou de buraco''.

Tem muito homem neste mundo que merece levar uma bala na cabeça e depois escutar  ''aí querido me desculpe, errei no alvo e fiz um buraco na sua cabeça, foi mal!''.


Iara De Dupont 

11 comentários:

Claudio disse...

Tanta briga e mágoa só por causa de um buraco sujo, faltou evolução.

Anônimo disse...

Não faltou respeito da parte do namorado da "clara" e inteligência da mesma...

Mari disse...

Também acho que eles fazem isso de propósito. Até porque vivem fazendo piada de como fazer sexo anal quando a mulher não quer.
Se isso acontecesse comigo eu me sentiria muito humilhada espero não encontrar um canalha desse pelo caminho da minha vida.

Anônimo disse...

se o sujeito errar o buraco, eu o faço acertar o caminho da saída!
Sexo só é bom quando consentido. Se o canalha não sabe conversar, não serve para mim.

Tadeu Diniz disse...

Iara, ri demais. Mas falando sério, o cara é um idiota. Até dá pra errar de buraco, você encosta, a mulher diz não e você se desculpa e conserta. Qualquer coisa além disso é falta de respeito total.

Anônimo disse...

É aquela velha história. Pra maioria dos brasileiros, estupro só acontece num beco escuro, cometido por um desconhecido armado e de forma violenta. Pra maioria, embebedar a mulher ou se aproveitar de uma que já está bêbada, acossar a mulher ou namorada até ela ceder, "errar o buraco" de propósito, obrigar a mulher ao sexo porque é "direito de marido/namorado", colocar droga na bebida e se aproveitar, forçar a barra com uma mulher que está relutante, ignorar o "não" achando que é "sim"... tudo isso o povo acha que não é estupro. Mas é. E o triste é que muito homem não sabe que estuprou a mulher, pq ensinam pra eles desde pequenos que se não for num beco escuro com uma arma não é estupro. O jeito é repetir: errar o buraco, embebedar a mulher ou se aproveitar de uma que está bêbada ou inconsciente, acossar até ela ceder, exigir "direito" de marido/namorado, colocar droga, desrespeitar o não, forçar a barra com uma mulher indecisa É ESTUPRO. E ponto. Chororô e raivinha não vai mudar isso.

clarissa disse...

que cara nojento, e que mulher burra!! tem outra... a gente não é só buraco, certo??

Evelyn disse...

Qe historia hein, rs.. gente, tem como errar o buraco sim, aconteceu essa semana cmg, eu e o meu marido estavamos num sexo muito empolgante, ele estava a mil e eu tbm rs.. de quatro eh uma posicao muito vulneravel, e foi qe foi com tudo, dooeu pra caraaalho, mas sei qe nn foi na intençao, mulheres , nem tudo eh proposital, saibam analisar as situaçoes, voces vao saber se foi sem qerer ou nao, ate pq o cara sabendo qe iria doer uma coisa dessas, saberia qe vc nn iria qerer continuar de tanta dor..

Anônimo disse...

Bom...estou aqui porque certamente estava procurando algo do tipo e eis que o google me trouxe aqui! Ontem a noite meu marido e eu estavamos namorando e pimba...aconteceu! Na maior animação ele errou, doeu pra caralho, ate chorei, mas na hora ele tirou e me abraçou e pediu mil desculpas. Sei que foi sem querer, mesmo pq quando quero eu peço!
Quanto mimimi essa história! Aff

Anônimo disse...

Eu e meu namorado estavamos transando e sem querer ele errou o buraco, me abraçou e pediu desculpas. Sei que foi sem querer. Mas depois disso não consigo transar direito, parece que tenho medo que aconteça de novo. Alguma dica de como eu supero isso?

Iara De Dupont disse...

A solução é conversar bastante com o namorado, e até pegar confiança de novo é bom evitar posições onde você fique vulnerável e não possa se defender.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...