ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

28 novembro 2014

Desculpa Claudia! Não sabia que a revolução feminista te atrapalhava!

Claudia Leitte e marido
Deus é testemunha que não gosto de falar de celebridades, acho um porre. Mas neste sítio poucas coisas interessantes acontecem e acabo lendo sobre o único povo que agita a província brasileira, as celebridades e suas jequices.
E disse Claudia Leitte para a revista Nova (a revista mais machista do mundo) :

''Claudia contou à revista 'Nova' ( link) como mantém seu casamento com Marcio Pedreirasempre em harmonia. "Mesmo com toda essa revolução feminista, sabe? Prezo pelo relacionamento, pela sedução. Preparo jantar romântico, faço a minha parte, me esforço. O relacionamento que a gente constrói a dois não é efêmero como a forma física, a beleza e até a fama", disse a loira.

Desculpa Claudia! Desculpa! Não queria que a revolução feminista te atrapalhasse! Foi mal!

Ainda bem que mesmo com toda essa revolução feminista você consegue manter seu casamento. Deus seja louvado! Sangue de Jesus tem poder!

Por isso não me caso, porque tenho medo que toda essa revolução feminista estrague meu casamento. Como vai ser minha vida se a revolução feminista coloca meu marido para correr? Deus me ampare! Não quero nem pensar nessa tragédia.

E concordo com você, também gosto de seduzir meu namorado e fazer um jantar romântico, mas as feministas não me deixam fazer isso! Todas as vezes que tento, elas invadem minha casa e começam uma revolução! Já chamei até a polícia uma vez para botar pra fora todas essas subversivas!

É muito tenso viver com essa revolução feminista! Poxa, a mulher quer seduzir o marido, manter o casamento, construir uma família e as feministas aparecem! Ninguém merece! Até onde elas são capazes de ir? Jesus acode!

Tá difícil minha vida em São Paulo, pouca água, não chove, os preços sobem e agora essas feministas e sua revolução atrapalham minha vida amorosa.

Até tentei ter um namorado, mas elas não deixaram, falaram que isso vai contra a causa e vou virar escrava de homem, sustentar ele, trabalhar como uma burra durante horas, enquanto ele coça o saco e diz que administra minha fortuna e não quero isso!

Não posso casar por culpa da revolução feminista, mas espero em Jesus que isso passe, talvez um dia as feministas possam ter mais luz no coração e deixar as outras mulheres em paz, seduzindo seus maridos e fritando os bifes que eles tanto gostam.

Adoro cozinhar um jantar romântico! Quem não gosta? E sabe o que as feministas querem? Que eu coloque um pedaço de pneu no prato do meu amor e diga para ele cozinhar sua comida ou comer isso. E depois que passe a noite inteira explicando para o rapaz a importância do feminismo e sua luta mundial. E nada de sexo, porque feminista não gosta de sexo, gosta de discurso. E seduzir só se for amarrar Romeu, para que ele sinta a opressão que todas as mulheres sentem todos os dias.

Mas eu não quero fazer isso! Meu sonho é cozinhar um jantar romântico bem gostoso e depois me jogar na cama de Romeu e fazer tudo o que ele quiser! Mas as feministas não me deixam fazer nada, elas ficam embaixo da minha cama e se me escutam deitar com Romeu, aparecem e começam a linchar o moço!

Queria muito seduzir um Romeu, mas as feministas não deixam. Paciência, Claudia, não somos todas como você, tão resistente, que consegue manter a chama acessa apesar da revolução feminista. Mas eu conheço muitas feministas e quero me desculpar com você pelo o que elas fazem, desculpa viu?


Iara De Dupont

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom lembrar a dona madame que se não fosse o feminismo:

1) Ao invés do marido razoável, que ela mesma escolheu e casou pq gostava, ela estaria casada com um velho rico escolhido pelos pais.

2) Não poderia trabalhar pra ganhar dinheiro. Teria que se conformar em lavar as cuecas sujas do marido (velho rico)e parir um filho a cada ano.

3) Teria que aguentar calada surras, traições, ofensas.

4) Não poderia ter prazer no sexo. Nada de sedução, jantar romântico, que isso é coisa de vadia. Mulher direita só "serve" o marido e só pra ter filho.

5) Se o marido não gostasse do jantar, ela ia levar porrada e ninguém ia se importar.

6) Se não quisesse sexo, o marido iria estuprá-la todo dia e estaria "no seu direito".

7) Quando a beleza desaparecesse, o marido ia atrás de outra que ainda fosse bonita. E ela ainda seria a culpada, todos iriam dizer que ela que se descuidou e perdeu. Aliás, dizem isso até hoje, é? Prova do quanto o feminismo ainda é necessário.

8) Se fosse estuprada e perdesse a virgindade, ia ser jogada na rua como lixo e obrigada a se prostituir pra viver, porque mulher não virgem (mesmo que por causa de estupro) era "mercadoria usada, estragada".

9) Se não pudesse ter filhos, o marido ia arranjar uma amante que engravidasse e ia mandar os filhos da outra pra ela criar. E isso seria considerado normal pela sociedade. E ai dela se não cuidasse direitinho dos filhos da outra.

10) Se o marido traísse ou fosse péssimo, mesmo assim ela não poderia se divorciar nem casar novamente. Ia ter que aguentar o marido-carrasco pro resto da vida-que corre um sério risco de ser curta, porque o marido poderia assassinar a mulher e nunca seria punido.

Já está bom assim ou eu devo continuar,dona madame?

Anônimo disse...

Claudia milk como sempre uma babaca, que faz a fatal vinchty quatro horas por dia...
A amiga dela achou que ia conseguir segurar o jogador e n conseguiu...Nem jesus salvou o casamento da futilidade...
Ah por isso que amo sou Ivete...

Anônimo disse...

Será que ela anda assistindo e lendo o tal " casamento blindado" ou isso é só coisa de loira mesmo?

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...