ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

22 setembro 2014

1500: sempre vale a pena


Hoje o blog chega a marca de mil e quinhentos posts. Deixo como sempre meu eterno obrigado a todos que comparecem e se dão o trabalho de ler o que escrevo e sempre manifestam o seu carinho.

Não existe vontade humana que dure sozinha, nem estrada que se construa apenas com duas mãos. Todas as vezes que perdi a fé, errei o caminho, o blog aparecia na minha frente como uma placa sinalizando a saída, aquela que para muitos parece invisível.


Já escutei muitas vezes ''mas vale a pena investir tanto tempo em um blog?'', ''mas não é melhor achar outra coisa para fazer?'', ''tem certeza que se expor não é ruim?'', ''mas escrever desse jeito vai levar aonde?''.


De vez em quando respondo, mas meu pensamento continua sendo o mesmo de quatro anos atrás quando comecei, escrever sempre vale a pena, não importa as circunstâncias. Sentir, errar, chorar, rir, começar, perder, ganhar, tudo vale a pena porque são as únicas coisas que vamos viver neste mundo.


Desde que comecei o blog pude me conhecer melhor e pessoas incríveis entraram na minha vida. E sempre penso que só pelas que chegaram já valeu a pena a jornada.


Uma vez me disseram que sou muito sentimental com meu blog, mas  digo que isso aqui nunca foi um blog para mim, sempre foi minha maneira de viver. Vivo do mesmo jeito que escrevo, erro na vírgula, acerto no verbo, tropeço no sujeito e me apaixono pelo adjetivo. Tudo vira objeto direto na minha alma e objeto indireto na minha trajetória. Alguma vez disseram que repito palavras e ideias, mas é que elas ainda aparecem, mesmo em momentos diferentes. Me contaram que volto ao mesmo assunto diversas vezes, mas é porque ele me atormenta e persegue. De longe parecem 1500 posts, de perto são gotas do meu sangue que circulam sem parar.


E apesar do meu amor pelo sol nem todos os dias ele aparece por aqui, por isso sou tão grata a quem sempre me deu apoio e consolo em dias nublados. 


Em quatro anos escrevi quase todos os dias, foram talvez os que dias que mais vivi, os que vão contar na minha vida. E a melhor parte é saber que não passei por nada disso sozinha, sempre tive a companhia de alguém. E precisaria de muitos posts, mais do que 1500, para agradecer a todos que me acompanham nesse caminho onde a única coisa que posso oferecer são minhas palavras e amor eterno. Obrigado.


Iara De Dupont


3 comentários:

Sylvia disse...

Sou eu que te agradeço, Iara... É um prazer ler o seu blog. Parabéns pelos 1500 e espero que tenham muitos mais!
beijos

Alessandra Tofoli disse...

Agradecer você?? Nós quem devemos, pois nos deliciamos sempre com suas palavras.
Falei um pouco mais sobre isso hoje numa msg que deixei inbox.
Beijão e que venham muitos outros 1.500 !!!

Patrícia disse...

Eu não conheço o blog há muito tempo, mas este pouco tempo foi o suficiente para me fazer gostar do que leio, é muito bom poder ver que alguém pensa como eu em muitas coisas, coisas que muitas vezes não sei como expressar, e mesmo que eu não concorde, eu entendo e respeito, por isso espero pelos próximos 1.500 posts viu =)
Para mim ler seu blog é um prazer!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...