ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

03 junho 2014

Sou uma garota de sorte

                                   

Tenho tido muita sorte com meu blog. De vez em quando os dias são cinzas e frios, mas aqui parece que a temperatura sempre é amena.

Na parede perto da minha mesa comecei grudando umas coisas que ganhei. A primeira foi a Carol que me mandou vários desenhos da Virgem de Guadalupe, imprimi e coloquei na parede. Depois disso imprimi alguns e-mails e cartões, mas infelizmente não consegui passar a foto para o computador.

É sempre bom ver como existem pessoas delicadas no mundo, sou muito grata, porque já recebi vários presentes desde que comecei o blog. É muito legal quando me procuram e dizem ''você precisa ler tal livro'' e depois me mandam. Acho isso um detalhe incrível, as vezes que recebi fiquei muito feliz, sempre fico pensando o admirável que é pensar em alguém sem conhecer essa pessoa fisicamente e ir ao correio postar alguma coisa, me parece uma atitude nobre de um coração generoso, mais ainda em uma cidade como São Paulo, onde parece que todos estamos voando.


Também alguém pensou isso em relação  a um perfume, tinha certeza que eu ia gostar e adorei mesmo. O blog criou uma rede de amizade que se manifesta em todos os momentos e isso me dá muita pilha, quando me sinto chateada e sem vontade de escrever olho para minha parede e os e-mails grudados, junto aos cartões e as Virgens de Guadalupe e fico com pilha de novo.


Não conheci até hoje um ato mais solitário do que escrever, principalmente para mim que venho do teatro, onde tudo é falado, discutido  e argumentado com um grupo de pessoas. Nem sempre sentar sozinha diante de uma tela de computador me faz bem, às vezes fico meio triste e me sinto sozinha, é nessas horas que grudo os olhos na parede, que vejo o carinho de pessoas que me conhecem pelo blog e se manifestaram, então a sensação de solidão passa, parece que estou em uma sala cheia de amigos.


Junto cada e-mail, cada lembrança e isso me fortalece para continuar com o blog, apesar de muitas vezes algumas vozes contrárias me lembrarem que estou meio cansada por diversos motivos e deveria ''descansar'', investir o tempo que dedico aqui a outra coisa, mas eu sempre digo, o blog é a sala da minha casa e o que pode ser mais agradável do que ficar ali conversando com meus amigos? Não conheço nada.


Por isso pode parece repetitivo, mas não me canso de agradecer a quem tem a gentileza e generosidade de mandar um e-mail, comentários e outras coisas, agradeço tudo isso de coração.


Iara De Dupont

Um comentário:

Alessandra Tofoli disse...

;o)

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...