ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 maio 2014

Perdeu, otária!


Por questões de trabalho de vez em quando cruzo com um ex-Romeu e sua atual namorada. Não sei qual o problema dela, porque nem me conhece direito, mas sempre fica me olhando estranho, de uma maneira agressiva e desafiadora.


Esse ex-Romeu já mereceu alguns posts aqui pela canalhice, mas depois eu desencanei. Mesmo assim não gosto de cruzar com o casal, ela me olha com um ar de superioridade, como se tivesse vencido a guerra, coisa que eu nunca entendi, porque nunca estive em ''guerra'' nenhuma com ela, ele namorava várias e resolveu ficar com ela.


Mas na época uma amiga me disse que meu namoro não tinha dado certo porque eu ''adorava'' ele, todo mundo sabia que eu babava e estava loucamente apaixonada.

O problema é que ele era um cara de carreira curta, o barato dele era apenas se aproximar, conquistar e largar. Não percebi isso e só pensei no assunto depois que minha amiga me alertou, então comecei a reparar no casal cada vez que encontrava com eles e percebi uma coisa diferente, a moça parecia estar do lado dele, mas não parecia apaixonada nem ''louca'' por ele como eu era. Vi nela um certo gelo e ele tentando chamar a atenção. Ela se comportava de maneira oposta a minha, parecia séria e distante, não apaixonada como eu.

Mas o namoro já passou do tempo que ele está acostumado, e imaginei que era pela suposta indiferença dela, ele deve ainda estar tentando conquistar a moça. Pensei que minha amiga tinha razão, essa era a base do namoro deles e muita gente já me disse isso, pra fazer dar certo o namoro o homem nunca deve saber o quanto a mulher está apaixonada e menos ainda que já foi ''conquistada''.


Na última vez que cruzei com eles percebi outro comportamento dela, antes caminhava ao lado dele, agora vi ela segurando no braço dele, pendurada e com o rosto enfeitiçado, totalmente hipnotizada por ele. Dava para ver ela de longe babando, na hora que vi pensei ''perdeu''. É questão de tempo que ele fique entediado com ela, não é assim que ele joga, na hora que a mulher cai na rede ele sai fora.


Não tenho nada contra ela, mas sempre me incomodou a maneira como me olhava, como se ele fosse um troféu que tirou de mim. E dele não tenho nenhuma boa lembrança, acho uma desgraça que cruzou meu caminho e pior do que isso, ainda cruza. Por mim eles podem explodir os dois, mas não nego que foi um consolo pensar que ela pode ser ferrar com ele a curto prazo, acho merecido por ser tão grosseira. E já cansei de ''pagar de gatinha'' e ignorar muitas coisas, quero mais é ver nesta vida um pouco de justiça divina, nem que seja por um minuto.


Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha mãe sempre me dizia para ser boazinha, doar meus brinquedos usados para meninas menos favorecidas. Faça isso! Seja feliz moça.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...