ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

13 maio 2014

Otário! Quem mandou olhar? Bem feito!


Aquela parte que eu chego aqui e digo que acredito na ''educação'' e que assim os homens podem entender a tragédia do machismo é mentira. 


Só acredito na parte em desenvolvimento, ou seja, educar crianças para uma nova realidade de igualdade, nisso acredito de coração aberto, mas pensar que um homem pode parar e reavaliar seu machismo e mudar, não acredito. Não vejo como um marmanjo vai deixar de lado seus privilégios e querer a igualdade se o machismo garante seu conforto. Mesmo que se explique que o feminismo é a melhor coisa para todos, eu duvido que um homem entenda e mude de posição.

Sou mais radical e hoje me contaram uma história engraçada e com final feliz sobre esse assunto.

Tenho uma amiga que trabalha em uma empresa e ali tem um colega conhecido por ser boa pessoa, alegre, aquele jeito de brasileiro, boa praça, mas tem um problema, é libidinoso. Algumas mulheres já comentaram isso com os chefes, mas eles acham o rapaz inofensivo, jamais encostou em nenhuma nem estuprou no corredor, então não podem fazer nada. Um chefe foi mais longe e disse que o rapaz se comporta como qualquer homem, não existe nada nele de anormal.


E no sábado a empresa fez uma festa para os funcionários, eles fizeram uma fila para entrar em um lugar e o rapaz estava ali em um canto, cada mulher que passava ele ficava vendo o bumbum delas daquele jeito nojento que só uma mulher sabe o que é. 


De repente ele resolveu entrar na fila, mas nesse momento chegou outra colega, conhecida porque tem um bumbum grande. Ele fez aquele movimento que as mulheres conhecemos como ''cc'', cavalheiro-cafajeste, se finge de cavalheiro, mas é um cafajeste. Quando ele percebeu que a moça ia entrar na fila resolveu ceder seu lugar para a moça do bumbum grande, assim ficaria atrás dela olhando o seu bumbum.


Minha amiga estava do outro lado e viu quando a moça passou na frente dele e ele ficou olhando de maneira libidinosa e fazendo sinais aos amigos que estavam em uma fila paralela. Fez gestos insinuando relações e masturbação e os rapazes davam risada, enquanto a moça constrangida ali na frente esperava para entrar no lugar. Na fila cada um recebeu um número.


Quando o evento terminou todos foram avisados que o número que tinham recebido correspondia ao número da cadeira e iam sortear uma viagem a Paris com direito a um acompanhante, no caso a mãe, pelo dia das mães. O número sorteado foi o da moça de bumbum grande, ou seja, se o rapaz libidinoso tivesse ficado quieto na fila estaria agora viajando para Paris, mas como preferiu ceder seu lugar para ver o bumbum da moça ficou chupando o dedo.


Sugeri que minha amiga mandasse um e-mail anônimo ao rapaz, dizendo que isso era castigo divino por ele ser tão libidinoso, se fosse um homem decente estaria curtindo a vida agora.


Adorei o castigo divino, acho pouco, mas é melhor que nada. Só as mulheres sabem o que passamos todos os dias com esse tipo de homem ''inofensivo'', eu não aceito que me abram a porta nem entro antes no elevador, sei que fazem isso para ver melhor meu bumbum, então não caminho na frente de um homem nunca, jamais.


Já cansei de dizer isso aos homens e eles argumentam que olhar é natural, faz parte. É verdade, eu também olho, no parque que vou começou a aparecer um rapaz para correr que é um sonho de perfeição, ele passa perto e eu fico babando, tudo nele é lindo, mas eu olho, apenas isso, não faço gestos, não suspiro, nem fico olhando de maneira libidinosa. Já os homens não entendem a diferença entre olhar de maneira normal e se comportar como animais no cio.


Mas esse rapaz teve seu merecido, a moça que ficou constrangida a esta hora está em Paris, conhecendo homens decentes, isso espero e o outro continua se comportando como um cachorro.


Adorei a história, espero escutar muitas dessas, bato palmas quando um homem de comportamento baixo se ferra, por mim o céu poderia ir mais longe e transformar todos eles em eunucos, mas eu sou muito elegante para dizer isso, então só penso.


É a primeira vez que sei de uma mulher que foi constrangida e o céu teve clemência e mandou ela a Paris, imagino que está por lá passeando, comendo e se divertindo. É necessário para todas as mulheres que comece já a justiça divina, que todas que foram constrangidas sejam recompensadas, e Paris é um bom começo para todas.



Iara De Dupont

2 comentários:

C.Belo disse...

Adorei!!!

Anônimo disse...

E é em momentos como esse que você volta a acreditar em justiça cósmica.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...