ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 maio 2014

Meus amigos alienígena me avisando sobre quem mora no planeta

Meus amigos alienígenas
Ontem eu estava meio triste, coisas da vida. Então meus amigos alienígenas me convidaram para beber um chocolate quente, queriam saber o que me afligia tanto.

Contei de muitas coisas que vem acontecendo na minha vida, mas fechei o assunto dizendo que estou desanimada com o mundo, com o país, principalmente este último. Vejo uma eleição presidencial se aproximando e um candidato é pior do que outro, o que eu vou fazer então? 


E eles me falaram:


-Poxa Iara, cuide de sua vida, o mundo já era.


Nossa, fiquei chocada! Como assim cuide de sua vida? A cada dia vejo o mundo em uma situação pior, uma violência inacreditável com as crianças, fico chocada de ver tanta crueldade com esses seres indefesos, o ser humano já me cansou, cheguei no meu limite.


E um deles me disse:


-Não seja assim Iara, você está generalizando. Primeiro aprenda um pouco de matemática e depois a gente conversa.


Como assim?


-Faça as contas menina! O planeta Terra tem neste momento 48 raças diferentes, apenas uma é humana e não são maioria.


Não entendi.


-Você tá chorona porque pensa que todos são humanos e tal, mas não são, vou te explicar de novo. Existem muitos planetas, mas o Terra é considerado o mais bonito e cheio de matérias primas, isso tem atraído visitantes de outros planetas, alguns são bons, outros ruins, alguns gostam daqui e querem preservar, outros querem destruir. Mas se misturaram e já estão há séculos em posições de poder, às vezes você vai lá e vota em um candidato achando que é humano, mas ele não é.....entendeu?


E agora como eu vou saber quem é quem?


-Ah, sempre dá! Olha bem, o excesso de maldade sempre é um indicativo. Dá pra confundir porque a pele humana é uma fantasia que veste bem em qualquer um, mas se você reparar pode perceber quando está lidando com uma coisa que não é humana. O teu instinto tem diz assim ''tem alguma coisa errada com essa pessoa''. Pronto, matou a charada.



E eles vão embora do planeta?


-Não, nem pensam nisso, vão continuar por aqui, mas não se sinta mal com sua raça, não são tão ruins, no momento você está chateada porque houve um desequilíbrio no mundo e eles são maioria, por isso o planeta está vivendo tanta violência, porque são 48 grupos brigando pelo controle.


E se juntar os humanos com os grupos que querem o bem do planeta?

-Ainda assim vocês seriam minoria. E não dá para juntar todos, porque vocês humanos são muito frouxos, sentimentais e resistem em evoluir, são os únicos que têm ''coração'' e um pouco de noção de compaixão, existem mais raças evoluídas, mas vocês humanos são nobres de alma, isso se deve ao fato de serem tão atrasados cosmicamente.

Então já era.


-É, mais ou menos isso, cuide sua vida, faça suas coisas e deixe de olhar para todos os cantos, se concentre em fazer as coisas do teu jeito e o mais importante, mantenha os olhos abertos e tente sempre ficar perto da tua raça, não se misture, tente se manter próxima aos humanos. Se afaste da maldade, que é sinal de outros grupos.


Nossa, assustei!


Mas isso explica muitos dilemas meus, o principal deles lidar com a maldade e loucura, que eu achava ser um fator humano, já percebi que não. Talvez teríamos uma chance de um mundo melhor se o planeta fosse habitado apenas por humanos, mas se estamos dividindo o teto com mais 48 raças, então é um milagre que ainda não explodiu tudo. Ainda.


Iara De Dupont

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido, viu!
Já li livros espíritas que falam sobre os "dragões" - espíritos rebeldes que vieram de outros planetas e foram forçados a reencarnar na Terra. Mesmo qdo eles estão desencarnados, continuam infernizando a vida das pessoas, influenciando governos, etc. Muitos perderam a forma "humana" e se parecem com répteis (os que estão desencarnados, óbvio). Dizem tmb que muitos espíritos atrasados estão reencarnando desde a década de 60, e esta seria a última chance deles aqui na Terra. Se não evoluírem, serão "exilados" em planetas primitivos, como era o nosso há milhões de anos. E se Deus quiser, um dia a Terra se libertará de todos esses espíritos atrasados, inclusive os tais "dragões" ou reptilianos. São eles os grandes responsáveis por tanta violência e miséria no mundo.

C.Belo disse...

É uma teoria interessante e arrisco até a dizer "otimista".

É que eu creio que a raça humana é intrinsecamente ruim mesmo. Até acho estranho quando alguém se refere a um ato abominável como "isso não é humano", é superestimar o elemento humano, como se fosse algo essencialmente bom, altruísta.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...