ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

08 maio 2014

George Clooney, você não pode ser real....

George Clooney: não pode ser real
A namorada, Amal Alamuddin

Não conheço nada neste planeta mais irresistível do que um homem inteligente que goste de mulheres inteligentes.


É complexo dizer se é ou não um problema cultural, mas parece que os homens latinos fogem de mulheres que atingem um certo nível.

A minha teoria nos latinos que conheci é o ''padrão neném'' e 'fã'', querem ser tratados como nenéns por uma fã, alguém que adore e jamais questione nada do que eles dizem e não esqueça de fazer o jantar que ''neném gosta''.

Acho os brasileiros homens meigos, tem seu charme, mas consegui bater um recorde com eles, não duram nem um mês meus namoros com os homens verde-amarelo, e acho que o ponto da explosão é a parte cultural, essa coisa de serem mimados, machistas e folgados, além de alérgicos a mulheres inteligentes. E vão me dizer que nem todos são assim, mas eu não conheci até hoje nenhum diferente, achei a maioria neném mesmo.


O problema de homens que fogem de mulheres inteligentes é que apenas estão carimbando sua burrice, por isso eles são tão ''broxantes'' em todos os sentidos.


Fiz um post sobre o FUNDADOR do Facebook e sua esposa, falando sobre isso, a gente conhece a inteligência e auto estima de um homem pela mulher que ele namora.


E hoje estava lendo sobre George Clooney, que dizem vai se casar. No papel ele não existe, é perfeito demais. É lindo, charmoso, sexy, inteligente e foi muito além. É ator, produtor, diretor e nunca escondeu sua inclinação pelos textos políticos nem por causas humanistas, hoje é considerado um dos grandes ativistas e um dos poucos americanos que entendem o sistema na palma da mão.


Acho quase impossível que possa existir um homem assim, além de lindo e inteligente, engajado e preocupado com o planeta, fora a conta de banco que já ultrapassa dos 400 milhões de dólares. Como se fosse pouco tem uma lista de ex-namoradas e nenhuma fala mal dele, pelo contrário, todas dizem que é um cavalheiro.


Ele parece tão perfeito que cheguei a desconfiar que fosse um eunuco, porque ninguém pode ser tanto, ou pode?


E ele vai se casar. Já se casou há vinte anos, se separou e jurou que jamais voltaria a se casar. Namorou todas as mulheres do planeta e dizem que acabou de pedir em casamento a toda poderosa Amal, uma advogada libanesa, que mora em Londres. Dizem que conheceu George em um evento ligado aos diretos humanos.


Amal tem 36 anos, mas é conhecida por estar envolvida em diversas questões no Oriente Médio, foi uma das advogadas de Julian Assange, fundador do Wikileaks quando ele foi acusado de estupro.

O trabalho dela é extremamente polêmico, porque ao mesmo tempo que é formada em direito, especialista em direitos humanos, também foi assessora do Rei  De Bahréin, quando ele foi investigado por torturas cometidas durante a repressão dos protestos em 2011.

Até agora apenas a mãe dela confirmou que está noiva do ator, mas não entrou em detalhes dizendo que isso não interessa, a família está orgulhosa das conquistas profissionais dela, que com menos de quarenta anos é conhecida por ser uma das advogadas mais importantes.


O pouco que as revistas americanas conseguiram até agora é um perfil interessante, nunca fez plástica, não é o padrão de beleza e não é uma mulher medrosa, parece navegar nas duas canoas tranquilamente, ser uma advogada de direitos humanos que assessora um rei acusado de tortura.


Aplausos ao Clooney! Na hora de casar fugiu do padrão ''ex-coelhinha da Playboy'', foi direto na moça que bota fogo em caixa d'água. Amal circula no meio de ativistas dos direitos humanos e ditadores árabes, ainda por cima é mulher, coisa que pode parecer fácil nos Estados Unidos ou Londres, mas ela também atua nas cortes do Líbano e lá a coisa deve pegar fogo.


Minha avó dizia uma coisa muito machista, que ''a mulher veste o homem'', vendo com quem ele namora a gente sabe se o homem é inteligente ou não. Nesse caso  Clooney chutou o pau da barraca, porque uma coisa é uma super estrela como ele namorar outra ''bonitinha'', então fica nesse patamar de celebridade e outra coisa é casar com uma mulher inteligente, de atitude, polêmica e de ação, alguém que com certeza não vai deixar um caso de lado para ir a festinhas com ele.


Minha conclusão é que George Clooney deve ser um alienígena, porque é perfeito demais. 

Mas pessoas famosas existem para esquentar o coração dos mortais, penso que se neste mundo um homem foi inteligente o suficiente para estar com uma mulher tão inteligente, então talvez existam mais por aí. É isso que celebridades fazem, nos vendem a esperança de dias melhores. Pode ser que Clooney não seja o único homem que perceba como a vida pode ser mais rica com uma mulher inteligente. Espero que não, apesar de ter quase uma certeza cármica que não vou achar no Brasil um homem que pense com ele, aqui só tem ''neném machista''. Mas pensar que podem existir em outros lugares já me conforta. Tá na hora de tirar meu passaporte da gaveta.

Iara De Dupont


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava pensando nisso ontem,eu ja era louca por ele,agora então,aplausos. Tire sim o seu passaporte da gaveta Iara,no Brasil tem sim homens assim,nunca vi,mas deve haver uns 2% ,isso sendo otimista.

Anna

Anônimo disse...

A atitude dele não é diferente da atitude masculina padrão. Na verdade, ele apenas tem condições de levar a cabo aquilo que os outros também querem, mas não podem. Os homens distinguem muito claramente as mulheres boas para casar das mulheres boas para diversão. Dê uma olhada no histórico de namoradas dele: uma lista de supermodelos embonecadas. Comeu as gostosonas até enjoar e agora decidiu sossegar o facho com uma pessoa interessante, esclarecida e responsável. Essa mulher está apenas legitimando o poder masculino dele.

Iara De Dupont disse...

Mas olha, tem muito homem fugindo de mulher assim, ficam a vida inteira namorando mulheres que não estão na mesma situação profissional ou melhor, tipo o senhor Justus...

C.Belo disse...

Meu Deus do céu, Iara, olha o "anônimo" aí de novo! Rs!

Eu acho esse ator um tremendo charme tb e nem entendi direito o que o Sr. "anônimo" quis dizer com "ligitimar o poder masculino dele". Ha????

Apenas ele nunca quis casar antes e não casou, ora, aitutde muito mais digna do que muitos homenes, famosos ou não, que ignoram seus instintos animalescos de "comer" o máximo de mulheres possível e casam mesmo assim, à custa, LÓGICO, de enganar alguma otária por aí né.

Já George não, casou quando sentiu-se pronto para isso e soube escolher bem a pessoa com quem quer estar ao lado. Quando vc só quer se divertir os critérios não precisam ser tão rígidos, né? Homens e mulheres fazem isso, então não entendi o lance do "poder masculino"....

PATÉTICO!!!!!!!!!!!!!!!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...