ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

02 maio 2014

Alienígenas: antes de levar avisa né?


Há mais de trinta anos a fronteira localizada no México tem sido alvo de inúmeros debates. Milhões de imigrantes tentam cruzar para o outro lado, os Estados Unidos, por terra, um deserto cruel ou por água, o perigoso Rio Bravo.

Essa fronteira tem sido um nervo exposto para os dois países. O México lava suas mãos, primeiro porque não pode fazer nada para impedir, as pessoas saem de lá fugindo da fome e da miséria e também porque quando os imigrantes conseguem atravessar e trabalhar nos Estados Unidos o governo mexicano recebe fortunas, já que os imigrantes começam a mandar dinheiro para seus familiares que ficaram e isso movimenta cidades inteiras. Existem cidades pequenas e detonadas pela seca, a única coisa que funciona ali é a agência de envio de dinheiro, onde as pessoas vão recolher o que os parentes mandam dos Estados Unidos.

Pelo lado dos americanos a coisa também é complexa, imigrantes aumentam a violência, já que são poucos o que conseguem se estabelecer, saturam os serviços públicos como hospitais e escolas, mas ao mesmo tempo são uma mão de obra importante para o país, sem eles os americanos não teriam nunca a estabilidade econômica que tiveram e o país não funcionaria da maneira tão exata como funciona, graças a uma mão de obra barata.

Mas a quantidade de imigrantes presos durante a travessia sempre tem sido um problema, os mexicanos dizem que não podem fazer nada e os americanos dizem que alguém tem que pagar o custo da deportação deles. Sendo assim histórias sinistras existem desde que essa fronteira apareceu, a primeira delas é que imigrantes sempre são extorquidos por policiais americanos, mesmo estando ainda em território mexicano e quando entram em território americano surgem acusações de que os imigrantes que podem pagar a polícia finge que não viu e libera.

A lenda conta que todo o transporte ilegal de imigrantes conta com o apoio dos dois governos, que ganham em cima. Mas nos últimos tempos vem surgindo outro problema, os traficantes invadiram a rota da imigração e estão sumindo com todo mundo. Dá muito lucro a venda de pessoas e eles separam pro grupos, as crianças são vendidas a pedófilos, as mulheres são vendidas ao tráfico de escravas sexuais e os homens são vendidos como escravos ou ''mulas'', gente que transporta drogas. Quem não serve para nenhum desses propósitos é morto e seus órgãos são vendidos.

É uma quantidade tão grande de denúncias que tanto o governo americano como o mexicano estão fingindo surpresa e jurando medidas, mas não acontece nada. É a primeira vez na história da fronteira que os números de gente desaparecida triplicam, isso sem contar que não podem ser números oficiais, porque ninguém sabe quem tenta ou não atravessar a fronteira, mas até os americanos se dizem surpresos com o que está acontecendo, já que são poucos os imigrantes que conseguem entrar. O governo mexicano diz que o número de imigrantes desceu porque o México melhorou economicamente e as pessoas não querem mais sair de lá, mas é só ver a quantidade de famílias e ONGS denunciando gente desaparecida para ver que alguma coisa muito séria está acontecendo.

E um dos chefes do maior cartel do México, os ''Caballleros Templarios'' apareceu no Facebook se dizendo injustiçado, dizendo que está sendo perseguido e acusado de crimes que seu cartel comete, mas não tanto assim. Para se defender ele disse uma coisa mais ou menos assim:
-Poxa, tudo é a gente? Por que ninguém fala dos alienígenas que sequestram as pessoas na fronteira? Todo mundo sabe desses sequestros!


Mas não é? Também fiquei indignada! Tantos imigrantes sendo sequestrados por alienígenas e o governo mexicano acusa apenas os cartéis? Achei um absurdo por parte inclusive do governo americano, que conhece bem os alienígenas.

E o pior não foi isso, mas a choradeira do traficante fez eco e foi defendido por muitas pessoas, inclusive circula uma teoria de que na fronteira existe uma espécie de imãs que atraem as naves alienígenas. Há tempos dizem que imigrantes são sequestrados ali por essas naves.

Então vão se concentrar nisso, o deserto mexicano é famoso por muitas coisas, inclusive cerimônias que atraem esse alienígenas poucos amigáveis.

O problema no México é que alienígenas têm a mesma imunidade que traficantes, todos sabem onde moram, quem são, mas ninguém prende. Fica chato incomodar eles, mas pelo menos agora se sabe onde estão as centenas de pessoas desaparecidas na fronteira, estão pelo espaço viajando nas naves alienígenas. Ainda bem, até meu coração ficou mais tranquilo, eu aqui pensando em tanta gente sumindo, sendo torturada, vendida, estuprada e nada disso está acontecendo, a galera está viajando por aí no universo. Esses alienígenas deviam ter avisado antes! Tanto dinheiro que já se gastou tentando saber o que está acontecendo e foi só um desencontro. Até em cima dos traficantes o governo mexicano e americano foram pra cima, tudo por culpa da bagunça dos alienígenas.

Poxa, alienígenas, se vão levar a galera pra passear custa avisar? Deixa um recado ''pregado'' na porta da geladeira da próxima vez!

Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...