ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 maio 2014

A história do ''Manual para a Vida''




Uma pessoa que não conheço se aproximou no Facebook e me pediu um favor. Sua irmã vai viajar e ela queria dar de presente uns posts que tinha lido aqui sobre a vida. Respondi que o material estava disponível, mas ela disse que passava aqui todos os dias, mas não tinha tempo nem paciência para procurar os posts que queria. Não é a primeira vez que me pedem posts em separados, porque mesmo eu tentando organizar são mais de 1.500 posts, no meio de tantos nem sempre é fácil achar o post que um dia gostaram.


Não sabia como resolver essa questão, até que um amigo sugeriu separar os posts mais lidos e comentados do marcador ''Manual para a vida'', esses posts são aqueles onde eu escrevo sobre a educação que meus pais me deram, muito boa, mas não serviu para este mundo, aqui as coisas se mexem de outra maneira e com o tempo fui descobrindo isso, conforme ia entendendo comecei a escrever histórias e dicas que recebia das pessoas. Separei esses posts e resolvi subir em um site, onde eles são corrigidos, formatados e vendidos. E resolvi fazer isso por vários motivos, o primeiro deles porque facilita a vida das pessoas que me pediram diversas vezes os posts e por outro lado faz tempo que procuro uma maneira de tentar manter o blog no ar, porque exige tempo demais e não tem perfil de blog que empresas apoiam, não conta com patrocínio, ajuda do Estado e muito menos com a benção da Santa Igreja (nenhuma delas).


O material é uma seleção dos melhores posts, os mais lidos, dois inéditos e tem cem páginas. Se alguém estiver interessado em comprar é só clicar no LINK,  agradeço se puderem apoiar o projeto, porque venho tentando manter o blog no mesmo ritmo e com a mesma quantidade de posts diários e muitas vezes sou empurrada a outra direção, mas resisto bravamente e se puder contar com o apoio de alguns de vocês posso continuar com meu blog por um bom tempo. E quem não quiser comprar peço que curta a página para que ela possa circular. Obrigado!



Iara De Dupont

2 comentários:

Lorena disse...

Ficou muito bom Iara. Passei a noite lendo. Adorei o livro!

Iara De Dupont disse...

Lorena, muito obrigado pelo apoio, fico feliz que você tenha gostado. Beijo!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...