ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

22 abril 2014

Princesa Letizia: a teoria é boa

A Letizia original no começo do namoro e seu ''clone'' depois do casamento

Minha avó era apaixonada por histórias de monarquia, mas não as atuais, ela gostava daqueles tempos onde pessoas derrubavam e matavam para subir no trono, faziam intrigas na corte, envenenavam e prendiam seus inimigos.

De tanto que ela falava deles acabei me apaixonando por essas histórias e peguei bronca das monarquias modernas, tudo ficou tão organizado e correto que não tem mais essa de matar para chegar ao trono, agora é a linha de sucessão, o pai entrega o trono para o filho, não existe mais a possibilidade de um sobrinho envenenar todo mundo e subir ao trono. Ficou chato!


Já que não posso me divertir com essas histórias vou para o outro lado, umas teorias que circulam há séculos, sobre ''lagartos no poder'', uma espécie de alienígenas que comandam o mundo (LINK).

Acho essa teoria engraçada, mas ontem achei uma mais divertida. Se chama a ''teoria da substituição''.Essa teoria garante que ''plebeias'' que entram em casas reais dão muito trabalho, não se adaptam, então são substituídas por uma duble, uma espécie de clone, que já foi meio lobotomizado, passando por um processo de hipnose e uma ritual parecido ao africano para ser zumbi, são mulheres que são sequestradas e transformadas em clones e obedecem ordens como se fosse um robô.


Casas reais precisam de dinheiro e de prestígio e perceberam que casamentos entre reais e plebeias sempre ajudam a instituição, mas dizem que nenhuma plebeia aguenta a pressão, então elas são mortas e no seu lugar entra o clone.


Quando a Princesa Diana se casou com o Príncipe Charles a Rainha demorou para se mexer, porque os clones apresentam um problema, como são seres humanos ''dopados'' e ''controlados'' perdem o brilho nos olhos e isso as pessoas percebem. A Rainha da Inglaterra pensou que se ''clonassem'' Diana parte do encanto dela se perderia e isso afastaria os fãs da monarquia. Mas a Rainha enrolou e quando resolveu clonar Diana ela já tinha conseguido fugir. 


No Japão aconteceu a mesma coisa, demoraram para clonar a Princesa Masako, plebeia que se casou com o Príncipe Hiroito, ela entrou em profunda depressão e foi tarde demais, se fosse clonada seria arriscado demais para a casa real, então deixaram ela de prisioneira.


E a Princesa Letizia da Espanha não teve tempo. O Príncipe Felipe se apaixonou por ela e se casaram, depois do nascimento da filha mais velha, Eleonor, Letizia começou a ficar espaçosa, sempre foi de gênio forte e a família real decidiu ''sumir'' com ela e clonar. Quem sustenta a teoria da clonação afirma que as diferenças entre a ''original'' e o ''clone'' têm sido muito toscas, a imprensa diz que Letizia mudou fisicamente porque fez muitas plásticas, mas quem conhece a teoria da ''substituição '' diz que a Letizia original tinha os olhos verdes e um tom de voz, a ''nova'' tem os olhos azuis e um tom diferente. Já foram comparadas centenas de fotos e até as mãos são diferentes, o que seria estranho, porque ninguém faz plástica nas mãos, além do clone ser um pouco mais alto que a original.


E outra coisa que sustenta essa teoria é que a irmã menor de Letizia, Érika, sofria de depressão e se suicidou há dois anos, mas o laudo é confuso e faltam informações, ficou aquela coisa estranha de dizer que ela ''se auto suicidou a si mesma'', morreu com um dose de remédios que ninguém teria conseguido ingerir apenas por via oral, então no meio da morte ela teve que voltar  e se matar com mais remédio.


E dizem que ela ''descobriu'' que a irmã tinha sido morta e resolveu denunciar, por isso mataram ela.


Essa teoria é uma das melhores que já li e a parte mais divertida é como inventam uma coisa dessas e não conseguem disfarçar o machismo. Virei o Google atrás de teorias de ''plebeus clonados'', já que existe vários plebeus casados com rainhas e princesas, como por exemplo Daniel da Suécia, plebeu, casado com a futura rainha da Suécia Vitória. Ou o mesmo marido da Rainha Elizabeth da Inglaterra, o Príncipe Phillip. Mas é interessante, eles não dão trabalho nem ficam espaçosos, então não precisam ser ''substituídos'', acho que esse negócio de surtar na casa real é coisa de mulher mesmo.


O máximo que achei foi que o Príncipe Phillip é um lagarto, aquele alienígena que manda no mundo.


E as notícias são ruins, a Lady Kate, esposa do Príncipe William foi ''substituída'' durante a gravidez, porque perdeu o bebê e isso poderia complicar todo o futuro da monarquia, então mataram ela e sua ''clone '' já entrou no lugar. A princesa Charlene, casada com Alberto de Mônaco, uma realeza sem tradição de clonagem, aprontou horrores, mas já foi levada ao palácio e ''substituída''. O pessoal da ''teoria da substituição'' disse que é só acompanhar as fotos e o olhar, e fica claro que os clones são os que estão ali.


Mas mulher é fogo, dá trabalho até para monarquia! Poxa, que gênero difícil de lidar! Eu aqui tentando ajudar e colaborar, mas a mulherada me complica a existência e saí aprontando pelos corredores dos palácios e acaba assim, ''substituída'' e aí fica chato para todo mundo.


Quero ver se a moda de ''substituir'' a mulher pega! Quero só ver se vai virar tendência sumir com a mulher, matar e clonar ela. Porque desde que os tempos são tempos a monarquia é a responsável pelas ''modas'' que se espalham pelo mundo e tudo ali vira ''tendência''. A parte de sumir e matar mulher já é febre no mundo inteiro, agora só falta clonar. E deve ser o sonho de todos os homens, uma mulher que só obedece. É, essa monarquia no fundo não mudou nada, continua sendo capaz de coisas que até Deus duvida. E o machismo contaminou tanto este planeta que nenhuma teoria vem livre disso.


Iara De Dupont




Um comentário:

Alessandra Tofoli disse...

Acredita que nunca tinha ouvido essa 'teoria" da substituição na realeza? Ri muito.
Bjs

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...