ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 abril 2014

Poxa, nem a Rainha escapa de ser ''apalpada''?

Rainha Máxima da Holanda: nem ela escapou

Duas questões incomodando são demais para qualquer um. Nos últimos tempos e talvez porque moro no centro do caos brasileiro, São Paulo, o país vem me cansando demais. Não entendo como a Espanha passou e passa por uma crise econômica tão séria e vai aos poucos se levantando, enquanto o Brasil vive navegando em uma instabilidade disfarçada. Me sinto às vezes morando em algum país árabe, porque todas as semanas alguém vem me dizer que o Brasil vai sofrer outro golpe e os militares vão voltar ao poder. 

E o México passou perto de um recessão, mas com um plano de três meses conseguiu sair da linha de perigo, um plano que dizem o Brasil tenta há dez anos.

Morar em um lugar assim cansa qualquer um, parece um círculo, nunca avança nem muda.  E essa questão se junta a outra, ser mulher neste  mundo também me cansa.


Por isso podem dizer o que quiserem, mas eu me canso de explicar e sou cada dia mais a favor de medidas radicais para o abuso sexual, não entendo porque é tão difícil para um homem entender que existem coisas que não se fazem.


E o episódio que me deprimiu desta vez foi com a RAINHA Máxima da Holanda, uma mulher jovem, que durante um evento real foi ''apalpada'' pelo prefeito da cidade, Fred De Graaf.


Ela não estava em um transporte público nem andando sozinha na rua, como acontece com milhões de mulheres, era uma Rainha cercada de seguranças e com suas filhas pequenas e o prefeito da cidade guiava ela e aproveitou para passar a mão no bumbum.


É lógico que ele negou e jogou a culpa na imagem, diz que é impossível afirmar que apalpou a moça vendo o vídeo, mas eu como mulher latina posso garantir uma coisa, passando ou não a mão nela, a proximidade dele já era demais, pegou ela pela cintura, isso sem levar em conta que é Rainha. Não gosto de homens que fazem isso e é mais comum do que parece, te cumprimentam puxando pela cintura, isso é deselegante e cafajeste.


Ela não disse nada, mas fontes ligadas a casa real dizem que ela está ''chocada'', eu também estaria e não só pelo incidente, mas pelo fato da rainha não ter poder, se eu fosse ela mandava tirar o pó de uma masmorra e colocava ele lá durante uns meses.


No momento que leio sobre isso minha fé na humanidade vai para o ralo, sério mesmo que a coisa é tão difícil de entender que nem na Holanda, um país com um número alto de cidadãos nas escolas consegue superar? É isso mesmo? Até um prefeito não entende que passar a mão em uma mulher é uma coisa constrangedora e horrorosa, principalmente na frente das filhas pequenas?


E nem acaba ali a tortura, ainda circulam centenas de comentários na redes sociais chamando o incidente de ''invenção de feministas neuróticas'' , aquela famosa e odiosa #asfeministapira. 


Volto ao mesmo ponto, a proximidade corporal dele não é adequada e menos ainda com uma rainha, mas posso imaginar ele bebendo todas com seus amigos e dizendo que ''enfiou a mão na rainha da Holanda'', essa cena eu posso ver na minha frente agora.


Não me iludo com os países, a Holanda tem seu lado sinistro e não é porque está pros lados de lá que é um grande exemplo. Também são estranhos em muitas coisas e não são um modelo de comportamento. Mas é incrível pensar que um homem foi tão tarado e atrevido a ponto de apalpar a rainha na frente de todos. A loucura de alguns homens é impressionante e nesses casos eu acho que deve ser uma merda ser rainha sem poder, eu se fosse ela mandava pra uma mini-guilhotina, acho que para esses tarados que não entendem as coisas a solução nem é a castração química, devia ser uma mini-guilhotina, porque parece que não entendem.

E a violência com a mulher está tão banalizada que até uma rainha pode ser apalpada na frente de milhões de câmeras e ainda teve gente rindo, esse prefeito deve ter recebido os parabéns de muitos homens, olha, que legal, enfiou a mão na rainha!


Cheguei a conclusão que estou muito boazinha, deve ser o excesso de carne de soja e água morna com limão, fico falando e explicando sobre a castração química com remédios, tudo sem dor e respeitando os direitos desses monstros que abusam das mulheres, mas cansei, acho que a castração química deve ser pensada sim para crimes mais leves, mas o resto merece mesmo a guilhotina peniana, vai no mecânico mesmo, chega ali e corta.

Tá difícil de entender que mulheres não são objeto nem bonecas? Cansei de explicar, a guilhotina que faça isso por mim.


Iara De Dupont


Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, nem a rainha escapa dessa. Depois dizem que é tudo exagero, ficam mimizando que mulher que vê todo homem desconhecido como estuprador em potencial é misândrica e lá vai chorume. Seria bem legal ver um tapa real na cara do safado, mas fazer o quê né, se defender de tarado na porrada (que parece ser a única linguagem que eles entendem) pega mal pra imagem da rainha. Mas por que molestar a rainha não pega mal pro prefeito? Que droga é essa?

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...