ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

03 abril 2014

Mundo você me esqueceu....(poxa...)


Em muitos sites esotéricos corre a teoria da mudança de horas, hoje nosso planeta não tem mais 24 horas, estamos vivendo no máximo 17 horas.


Para explicar o porquê existem centenas e centenas de argumentos, mas eu não sei nenhum de cor, pessoas dizem que o planeta tem que evoluir e como somos meio retardados o tempo foi acelerado, isso causa que nossos sentimentos sejam mexidos e tudo comece vir à tona. Outra corrente diz que estamos correndo contra o tempo, a mudança de ares se pode sentir em todos os momentos da vida, o tempo mudou porque a Terra estava a uma velocidade, hoje está a outra. Também dizem que é a mudança de clima, excesso de tecnologia, enfim, até os alienígenas entram nas teorias. 


Mas vivemos uma nova realidade de tempo e a maioria sente isso, dormimos menos, comemos mais rápido e parece que as coisas estão na nossa frente.


Não sei se é um complexo meu, mas sinto diferente. Para mim o mundo está acelerado e ontem eu mexia no meu armário, procurava uma coisa que tentei achar no ano novo e ela apareceu, mas agora vi que estou nas vésperas da Páscoa, minha sensação é que entre um dia antes do ano novo e a Páscoa se passaram apenas doze horas.

O meu problema é que sinto o mundo correr, mas eu estou parada como se fosse uma árvore. Desde o ano novo até hoje não aconteceu absolutamente nada de interessante na minha vida nem nada andou, ficou tudo no mesmo lugar.

Poxa, tô magoada, parece que o mundo saiu correndo, acontecendo e esqueceu de mim! Minha vida ficou parada e observo tudo em uma velocidade maluca, mas nada parece acontecer no meu mundo, só lá fora.


Então fiquei pra trás, fiquei com o cachorro que cai do caminhão da mudança, perdido, mas no mesmo lugar.


Ah, caramba, eu sempre dei apoio integral ao mundo, não merecia ser deixada assim, também queria ir nessa velocidade frenética e ver minha vida andar.


Sou como todo mundo, também queria ver minha vida ir pra frente, ficar assim parada olhando tudo correr me dá nervoso e arrancar folhas do meu calendário sem ter vivido os dias me parece a experiência  e triste mais estranha que já vivi.


Em trinta anos de vida é a primeira vez que durmo em janeiro e acordo em abril e isso que eu nem uso drogas nem remédios. E tem gente que  não entende o que eu falo e me diz:

-Vai se mexer então, ache um novo trabalho, um novo Romeu, se mexa e a vida acontece!

Mas não é isso, é o tempo diferente, mesmo que eu mexesse minha vida inteira o tempo está em outra frequência e parece diferente em tudo.


No momento estou ''chateadinha'' com o mundo que saiu correndo e esqueceu de mim! Justo eu que tanto falo dele, tanto quis proteger e cuidar, tanto amor dei e me deixou aqui, parada!


Não sei o que está acontecendo, mas está. O tempo não é o mesmo, mas eu ainda sou a mesma e isso está parecendo uma queda de braço.



Iara De Dupont


Um comentário:

Anônimo disse...

Não é só voce que se sente assim,o tempo não é mais o mesmo e por mais que façamos temos a certeza de ter deixado de fazer muito mais.Eu acho que ninguem esta conseguindo seguir o ritmo do mundo,esta tudo alucinado,até pra quem a vida esta "acontecendo" eles veem muitas coisas se distanciando sem que possam alcançar ou realizer. Na minha opiniao já que não podemos seguir o ritmo do tempo,podemos fazer nosso proprio tempo,muito mais lento. Fazer pouca coisa na vida ou da vida não significa que fizemos ou vivemos pouco.O que voce quer pra sua vida? Se for uma ou duas coisas o que eu acho super saudavel corra atras de um ou dois sonhos grandes e curta as coisas pequenas,d[a pra conseguir uma realizacao pessoal na vida e curtir uns bons momentos,o problema é que queremos muito e gastamos nossa energia fisica,mental e emocional andando em circulos. No tempo dos meus pais se trabalhava a vida toda para ter sua casa propria e dar uma vida com o basico para os filhos,hoje temos que ser independentes,lindas,amadas,cheia de amigos,atualizadas e uma infinidade de coisas .O mundo esta exigindo muito de nós,se entrarmos nesse jogo vamos exigir muito de nós tambem.

Anna

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...