ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 abril 2014

1400 posts: obrigado a quem me acompanhou até aqui...


Hoje cheguei ao meu post 1400. São quatro anos de blog e infinitas alegrias e de amigos novos.

Já escrevi por amor, por ódio, raiva, tristeza,  revolta, indignação, alegria, felicidade, dúvida, dor, medo, pânico, esperança, depressão, agonia, pavor, terror, vontade. E também escrevi por sonhar, por ter pesadelos, por estar viva, por querer morrer, por mudar de ideia, por querer ser, estar, viver e sentir.


E nestes 1400 posts sempre alguém segurou minha mão, acompanhou meu caminho e quero dizer que sou muito grata a todo esse apoio que tive, eu só queria ter um blog humano, nem que fosse o último registro de uma pessoa neste mundo sintético e frio.


Tem gente que me acompanha desde o primeiro post, isso significa que conhece 1400 lados da minha alma, porque nunca escrevi por encomenda nem por apenas '' escrever''. Em todos os posts tenho um pedaço da minha alma impresso ali, cru, sem proteção, sem verniz.


E tive dias ótimos, posts que renderam, mas também tive dias ruins e posts péssimos, mas nunca me deixaram sozinha, sempre aparecia alguém para me dar sua mão.


Muito obrigado a quem me acompanhou até hoje, teve paciência com todas as palavras que derramei aqui, só posso agradecer e dizer que foi por isso que entendi a ''lei do retorno'', ter aberto meu coração e escrever sobre minhas dores e amores trouxe pessoas sinceras a minha vida que sempre me deram seu apoio e carinho. Recebo muito mais do que posso dar, mesmo assim não me canso de agradecer a todos que passam por aqui e fazem do blog um amigo.


Nesses quatro anos e 1400 posts já chorei e ri bastante, mas nunca fiz isso sozinha, por isso o caminho tem sido tão bom e muitas vezes rápido.


Com 1400 posts aprendi uma coisa que jamais pensei aprender em um computador, aprendi sobre o ''amor'', esse que recebo das pessoas que passam aqui. Entrego minha alma a todos que vem aqui na maior alegria, porque vocês me ensinaram o que é amor, que é aquilo que acontece quando a gente assume que é humano e abre o coração sem medo.


Em quatro anos aprendi a amar e a ser grata, por isso não me canso de dizer, muito obrigado a quem tirou minhas palavras de uma tela fria e transformou em algo real que mudou minha vida. Obrigado!


Iara De Dupont


2 comentários:

C.Belo disse...

De nada Iara! Eu que agradeço, seus textos enchem meu dia com reflexões sempre muito interessantes! Arrisco até dizer que eu me tornei uma pessoa mais interessante depois de tanto beber de sua sabedoria rs!

olha, admiro muito essa sua coragem de se abrir para o mundo através de seus textos. Eu gostaria de ser assim tb, uma pessoa de sorriso largo, que espalha alegria ao redor...mas infelizmente não consigo, ainda. Vc "abre a guarda" e, com isso, se expõe a muita coisa....tanto ruim quanto boa. Muitas gente escrota deve ter te perturbado, se achado no direito de dar pitaco na tua vida, consequências de quando nos abrimos para o mundo...mas que bom que, pelo visto, o número de pessoas bacanas supera o de pessoas babacas!

Gilmar Torquato disse...

É uma bela marca!! Dá quase um por dia nesses 4 anos! Parabéns! Continue em frente! www.lersaude.com.br

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...