ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 março 2014

Vacina contra HPV: teoria da conspiração (aff, meus amigos alienígenas inventam)

Amigos alienígenas são ótimos na conversa, mas depois de beber ficam paranoicos

De vez em quando é divertido sentar na mesa de um bar para beber um guaraná e conversar com meus amigos alienígenas que visitam nosso país.
Alienígenas são seres de outros planetas, que desconfiam do ser humano, falam mal da indústria farmacêutica, criticam a indústria petroleira e alimentícia, não respeitam nenhum dos nossos valores e ainda por cima nos acham ingênuos. Não entendem como nós humanos somos tão devotados e acreditamos tanto no Estado e na Igreja, esses que protegem nossos valores e cuidam de nós com tanto amor e carinho.

Esses alienígenas revoltados estavam falando sobre a vacina contra HPV, que o governo está distribuindo para as mulheres a partir dos onze anos de idade para prevenir o câncer de colo de útero. Os alienígenas adoram a nossa imprensa e me comentaram sobre uma coisa que leram na internet, neste LINK e neste OUTRO. Parece ser que a vacina é suspeita, existem informações que circulam dizendo que essa vacina pode levar as mulheres a infertilidade. 

Mas eu perguntei pros alienígenas, por que o governo faria isso? Qual é a intenção? E os alienígenas me disseram que existe muito dinheiro na jogada, vacinas são feitas em laboratórios e tem investimento do Estado e nunca se sabe bem que resultados os laboratórios procuram.

Fiquei no guaraná, mas meus amigos alienígenas viraram a cerveja, alegando que no planeta deles não existe matéria e muito menos líquidos tao agradáveis e não paravam de alucinar, em um estado de paranoia que nunca vi. Chegaram ao ponto de dizer que essa vacina é distribuída em véspera de Copa, porque a quantidade de estupros vai dobrar e centenas de menores vão engravidar, isso gera um custo enorme que vai saturar o sistema público de saúde, ter tantas meninas grávidas  pode colapsar mais ainda o sistema que já faliu. Sendo assim a questão seria esterilizar imediatamente, nem que seja temporário essas meninas de onze a treze anos.

Tentei explicar que tudo isso é absurdo, o Estado quer nosso melhor e cuidar das nossas meninas, mas eles batiam seus pés verdes e diziam que o Brasil mantém sua economia andando baseada na exploração sexual infantil, que a Copa é um dos maiores negócios que o Brasil vai ter nesse mercado sexual, mas precisam evitar tantas mulheres grávidas, muitas delas entram depois em programas de ajuda econômica e isso pode quebrar o país.

Fiquei chateada de pensar que eles acreditam em tantas coisas ruins, me ofereci para levar eles para passear por São Paulo, talvez assim eles poderiam pensar melhor e deixar de alucinar tanto e dizer tantas bobagens.

Um deles abriu os olhos gigantes e me disse:

-São Paulo? Aquela cidade governada pelo Geraldo Alckmin?

É, vamos dar uma volta.

Não sei porque, mas eles sumiram na hora, apenas vi o ovni voando longe. Nem pagaram a conta, mas sou paulistana, já sei que sempre sobra pra gente pagar tudo, absolutamente tudo que acontece neste país. Da próxima vez vou embora de carona.


Iara De Dupont

6 comentários:

Suzana Neves disse...

Adoro teorias

Elisane disse...

Bom dia Iara. É muito triste quando o cidadão perde totalmente a fé no Estado. Logo que vi a divulgação desta vacina, achei meio sem lógica, mas não imaginei um cenário tão feio como você descreve. Estupro. Copa do mundo. Esterilização.
Tenho uma irmã de 13 anos que será vacinada hoje. Prefiro acreditar que será para o bem dela, já que ela vive no seio de uma família que ama e cuida dela, ao contrario de muitas meninas que estarão sujeitas sim as atrocidades dos homens. Sabe, as vezes no meu intimo, já não sei mais no que acreditar.

Nico disse...

Nunca pensei que um dia diria isso. Nunca imaginei que pensaria nisso, mas esses aliens abriram os meus olhos... Oh! E que realidade terrível me veio agora. Eu achava absurdo a idade em que elas estariam recebendo. Pensei comigo: isso pode incentivar a promiscuidade, pode incentivar as meninas a terem relações sexuais mais cedo.
Então, ontem li uma matéria que dizia que o ser humano estava evoluindo para um espécie mais alta, gorda, infértil e sexualmente precoce. Que uma a cada dez meninas caucasianas e uma a cada quatro meninas negras na América, chegam a puberdade aos 7 anos. Fiquei de cabelo em pé ao pensar nisso. E agora esses aliens... Coisas que não deveriam começam a fazer sentido.
Nesse momento, eu realmente gostaria de saber se o planeta desses aliens ainda respeitam as regras, se tem segurança, alimento e habitação para todos. Se os líderes são melhores que os nossos, pq se forem, gostaria de me mudar pra lá, pelo menos por um tempo. Assim eu realmente saberia o que é viver em um mundo decente.

Anônimo disse...

Li os dois links e, sinceramente, só li bobagem. Duvido que alguns desses "brilhantes" indivíduos tenha deixado de vacinar os filhos contra sarampo por causa dos riscos de efeitos colaterais da vacina (é, vacina de sarampo tem efeitos colaterais tão drásticos quanto). O problema deles com essa vacina é porque vai tornar mais segura a vida sexual da mulher; será uma "punição" a menos para as "vadias" que se atreveram a transar e ter prazer. Tomara que os pais desse país tenham mais bom senso que esses manés.

Anônimo disse...

Você indiretamente (Com intenção ou não) está divulgando uma teoria da conspiração.

Anônimo disse...

BVocês brincam com o assunto "Efeitos colaterais de vacinas", porque não foram vitimas "ainda", pois sempre fui a favor de vacinas. Até ser prejudicada pela vacina da gripe H1N1. Pensem que estão injetando em vocês virus que nem eles sabem como se multiplicarma dentro dos embriões de ovo, ou celulas de animais...procurem se informar bem e não acreditar piamente no que o Druzio varella e outros dizem...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...