ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

06 março 2014

Rafinha Bastos:'' Agora é tarde '' virou ''Agora é fofo''

Rafinha Bastos: o preço dele

Ceder parece um princípio de inteligência, necessário até em relacionamentos. Quem não cede morre sozinho, diz a lenda.

Mas até onde ceder? Ir além do que somos é transformar nosso rosto em uma figura patética onde ninguém mais nos reconhece, nem nós mesmos.

Hoje foi a estréia de Rafinha Bastos no programa ''Agora é tarde'', antes apresentado pelo seu melhor amigo, Danilo Gentili que agora está no SBT.

Rafinha saiu há uns dois anos da emissora, Bandeirantes, porque fez uma piada de mal gosto em relação a Wanessa Camargo e se recusou a pedir desculpas. Estendeu uma história que não parecia terminar, era uma piada atrás da outra e ninguém parecia estar imune, insistiu em ofender pessoas especiais, a parabenizar estupradores e coisas do gênero. Ficou órfão de televisão,  mas provando aquela teoria de que tudo é viável no Brasil ele foi chamado novamente pela mesma emissora que o tinha colocado na rua e ganhou um programa.

Foram semanas de conversas e advogados, Rafinha poderia voltar, desde que fosse no formato da direção, o garoto mau que fica bom, recebendo o perdão ele se regenera. Parecia até a história dos ''Miseráveis'' de Victor Hugo, as pessoas podem se regenerar.

Nunca gostei de Rafinha e penso morrer sem gostar, para mim todo seu problema sempre foi a falta de talento unida a uma arrogância suprema.

Mas hoje sou obrigada a dizer que assisti o programa e fiquei com pena, me senti mal por ele. Em uma hora de programa não vi ele, apareceu apenas uma sombra do que ele parecia ser, a maquiagem correta, o óculos certo, o cabelo impecável e a entrevista com Luan Santana ensaiada a exaustão.

Rafinha ou o que conhecemos dele, desapareceu, seja para bem ou para mal. Ficou ali um garoto apagado, dobrado ao sistema que fez a pior coisa que alguém pode fazer em um programa de entrevista, se limitou a ser um canal de divulgação para o trabalhos dos entrevistados.

Tanto Rafinha como todos os outros comediantes racistas, sexistas, elitistas e brancos, eu não via um futuro brilhante, mas nunca visualizei ver um de joelhos com a cabeça abaixada, exatamente como Rafinha fez.

Não tinha outra possibilidade de voltar a televisão, ele ainda arrasta correntes de ódio, de pessoas como eu que não toleram sua presença.

Apenas confirmei o que sempre achei dele, a falta de talento. Quem tem talento desvia qualquer censura e deixa seu recado, quem não tem abaixa a cabeça e se submete.

O programa que já era ruim ficou péssimo, os únicos agradecidos ali serão os empresários, porque virou um canal de promoção, é só ir lá e o Rafinha puxa bastante o saco, como foi com Luan Santana que em algum momento foi detonado por Rafinha, que no programa esqueceu de tudo e se mostrou quase que um fã enlouquecido.

Não gosto de Rafinha nem do lixo que fala, mas prefiro mil vezes ver alguém dizendo coisas sem nexo do que dobrada ao sistema. Podia ter voltado com mais dignidade, mais conteúdo, poderia ter tido mais personalidade, ao contrário disso ficou parecendo a Angélica no seu programa '' Estrelas'', só divulgando a prata da casa.

Falta de talento dá nisso mesmo, a pessoa fica plástica, no momento que ele era ''ruim'' devia estar copiando alguém, e agora virou '' bom '' as ordens da emissora.
Mas ver a sombra de alguém, mesmo que a gente não goste da pessoa é deprimente, me lembra aquela história de que todos têm um preço. E Rafinha provou mais uma vez que o dele é bem barato.


Iara De Dupont

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é um babaca, vc não tem talento seu fracassado.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...