ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 março 2014

Poxa, não posso mais sonhar? Desculpa então....


A uns amigos confessei minha agonia com a Páscoa, minha data preferida do ano, para mim todos os dias podiam ser esse. Mas estou agoniada porque estou sem namorado e meus amigos quiseram saber o que tem um coisa a ver com a outra.

É simples, sem namorado não vou ganhar chocolates!


Tenho um amigo mais exaltado, ficou puto da vida e respondeu:

-Porra, Iara, você pode comprar teus chocolates, tá de mimimim  por isso? Não precisa de homem para comprar o que quer e vai chorar na Páscoa?

Quem diz isso não sabe, mas eu conto. Chocolates dados pelos namorados tem um sabor diferente, não sei  porque, mas a gente se joga no sofá  para comer, fica pensando nele e tudo ali parece incrivelmente melhor.


Insisti nisso, ah, tem coisa mais fofa do que namorado na porta segurando chocolates? Já passei por isso e acho a coisa mais linda do mundo. E lá foi meu amigo:


- Você quer o namorado ou a imagem?


Ah, eu gosto da imagem, acho fofa.


Meu amigo não perdoa e sugere uma solução:


-Credo Iara, eu passo na tua casa no dia de Páscoa e te levo uma caixa de chocolates, tá bom assim?


Não, de amigo não quero, tem que ser de namorado!


E lá vai meu amigo:


-Iara, na boa, qual o problema? Você às vezes fala como retardada, parece menina de onze anos, fica sonhando com um cara na porta da tua casa com uma caixa de chocolates?


É, acho lindo. Poxa gente, não posso ter sonhos bestas? Eu gosto da imagem, já vivi isso e achei fofo e cada um tem suas besteiras na vida não é? A minha é essa, acho a imagem mais linda do mundo o Romeu na minha porta com chocolates!


Todo mundo tem suas bobagens em relação aos outros, tenho certeza que alguns Romeus sonham em que eu vá e toque a campainha deles usando lingerie e por que eu não posso sonhar com eles tocando minha porta carregando chocolates?


Mas neste mundo concreto tudo que é sentimento é bobo, tudo que não é aplicativo não serve para nada, tudo que não dá lucro é descartado.


Vou fazer o que? Eu me alimento de imagens, gosto de coisas simples, acho sensual e romântico o Romeu na minha porta com chocolates. Não sei porque tudo tem que ser tão complicado e cheio de interesses e curvas. Tudo precisa de conteúdo, explicação e tese. Pra mim esse caso é simples, eu quero um namorado para a Páscoa porque além do amor quero ganhar dele chocolates! Poxa, parece que estou falando em grego e sonhando com a colonização em Marte!


Outro amigo ficou curioso:

-E depois da Páscoa, vai fazer o que? O namoro continua?

Gente, não tem nem namorado, quanto menos namoro! E se tivesse lógico que ia continuar, eu apenas disse de uma imagem que acho bonita, não falei para um namorado aparecer no dia da Páscoa e sumir no outro.


Que povo mais complicado! Só disse que estava agoniada e depois expliquei que pensava e sonhava com uma imagem que já vivi.


Mulher é mais antenada, percebe mais as coisas e uma amiga disse:

-É saudades dele né?

É.



Iara De Dupont

Um comentário:

Nico disse...

Eu concordo, penso a mesma coisa. Parece que a gente sente o carinho no doce. Tem gente que não entende isso. Até a embalagem fica mais bonita, gostosa de abrir. Engraçado esse seu amigo. Vai me dizer que ele não tem nenhum sonho, nenhum desejo por nada, a ponto de te chamar de retardada? Ô pudinzinho de jiló,hein rsrs

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...