ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 março 2014

Outra teoria sobre homens ( há divergências)


Tenho uma conhecida que está namorando e vi ela hoje com seu namorado. Tive uma ótima impressão dele, não conhecia ele  e me pareceu ser um rapaz meigo, educado e inteligente. 

Depois que ele foi embora ela ficou conversando e saiu na roda que o rapaz em questão é pobre. Ela vem de família rica, tem um trabalho onde ganha super bem e ainda por cima é única herdeira. A prima dela detonou a relação, disse que a longo prazo isso vai dar merda.


Eu nem abri a boca, porque sei que esse assunto é polêmico e não tem a ver com homem pobre e mulher rica, tem a ver que dinheiro é sempre uma questão delicada entre os casais, inclusive os do mesmo nível. Discutir isso é uma coisa que todos evitam e muitos casamentos vão para o vinagre apenas por não colocar na mesa esse tema.


Em algum momento essa conhecida me disse:


-Iara, você quer uma teoria pro teu blog?


Quero.


-Não posso dizer isso para meus pais, mas a questão sobre o Pedro é a seguinte, ele não tem grana e duvido que um dia tenha. Trabalha de auxiliar administrativo e estuda filosofia com bolsa de estudo. Se tiver sorte e trabalhar bastante vai ser no máximo um professor universitário, sabe quanto ganham? O que eu gasto no meu sapato!


E qual é a teoria pro meu blog?


- Homens pobres são melhores na cama, é o segundo que tenho.


Bom, se for apenas o segundo ainda é teoria mesmo, não dá pra comprovar né?


-Mas aposto o que você quiser, homens pobres fazem sexo com mais vontade e sabe por que? Porque eles sabem que não podem te oferecer nada, não podem te comprar nada, então te ''chupam'' de maneira maravilhosa, aguentam a noite inteira, fazem coisas que você nem acredita, tentam te recompensar de todos os jeitos, porque sabem que fora dali não podem fazer nada nem te dar nada. Imagina, se o Pedro me comprar um ramo de rosas fica sem dinheiro pro ônibus o mês inteiro.


Ah, como eu odeio essas teorias. Tive vontade de afogar a moça na privada. Não aguento essa mania de simplificar os relacionamentos e acho essa fator ''grana'' a coisa mais cafona do mundo, bem Brasil mesmo. Uma coisa é falar sobre o assunto, outra é criar sempre essa linha de separação de uma maneira provinciana.


Pedro tem seus méritos, está estudando e trabalhando, mas isso não interessa, o ponto é que ele namora uma mulher rica e ele não tem dinheiro. Percebi nele um alguma coisa meio marrenta e comentei isso com a moça depois, que me disse:


-Aff, ele é pobre e como todos os pobres é orgulhoso! Sabia que eu ia dar um carro pra ele? Não quis, disse que carro é símbolo de status e ele não tem porque mostrar uma coisa que não pode nem sustentar. Disse que tudo o que um carro significa ele acha repulsivo, sabe como é? Estudante de filosofia....está no começo daquelas teorias políticas sobre dinheiro...


Bom, aí a coisa complica, ser pobre é uma coisa, mas ter cabeça de pobre é outra bem diferente.


Não vou ser ingênua e dizer que apenas o amor é suficiente para que duas pessoas fiquem juntas, já passei por isso e sei que o dinheiro pesa tanto quanto o sexo. Mas o que me incomodou foi o fator '' compensação'', ficou claro que se Pedro é pobre tem que compensar isso na cama. Não gosto disso quando se fala de um ser humano, parece que ele tem que ''valer'' de um jeito ou de outro, caso Pedro fosse rico, poderia ser ruim de cama?


Enfim, eu junto teorias, é o que eu faço e por isso escuto sobre todas, mesmo as que eu nem entendo. E nunca escondi que apesar de gostar muito de homens eu não entendo nada, então sempre é bom escutar.


Minha pergunta final a moça é se ela acha que o namoro tem futuro e me respondeu:


-Não, homens são orgulhosos e bestas, ele não vai suportar muito tempo estar comigo, mexe com toda sua estrutura ética, ele teria que ser meio cafajeste para se aproveitar e ficar tranquilo. Mas é arrogante e acha que está certo e eu faço parte da classe dominante que oprime o país.


Ah, então vocês não são um casal, isso é a luta entre classes.


-Não, ele gosta da boa vida e dos presentes e eu gosto do sexo, mas relacionamento é troca não é?


É, mas nos meus tempos era uma troca de amor, de carinho, de tesão, de tempo, de energia. Hoje o mundo mudou, parece que é apenas um negócio. Não me surpreende estar solteira, sou boa para sentimentos mas sempre fui péssima negociante.



Iara De Dupont


2 comentários:

Anônimo disse...

Lembrei daquela teoria que gordas são ótimas no sexo pra compensar/segurar o homem.
Renata

Suzana Neves disse...

Adorei a teoria tenho, teorias também ela trepa com ele para no minimo irritar os pais , ninguém que tenha dinheiro mesmo as mulheres não sabem como sexo entre pobres costuma ser bom,mulheres quanto mais dinheiro tem mais neuras com o corpo tem isso deve ser broxante demais mas como ela julga ele como ser "inferior" ela não deve ligar ,para o que ele pensa do corpo dela por isso que dve ser tão bom, homem ficam ótimos na cama quando te amam, mas disso ela parece não entender.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...