ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

25 março 2014

Obrigado a todas as mulheres que tiraram ''eles'' do meu caminho


Sempre fui lenta em muitas coisas, principalmente no amor. Sou bem devagar, preciso ver, conhecer e depois tomar uma decisão. Mas no mundo de hoje os Romeus tem tudo, menos tempo e meu ''devagar'' acaba atrapalhando.

E isso se soma ao fato de que às vezes eu piso fora da pista e acabo me interessando por homens ''profissionais'', atiradores de elite, os famosos galinhas, que nem me colocaram na sua mira e já tem duas, três engatilhadas.


Tenho um amigo que defende a tese que homem não suporta ficar sozinho, sempre dá um jeito de estar com alguém, por isso os ''atiradores de elite'' são a maioria.


Mas é difícil mesmo pensar que um homem ''foca'' em uma mulher e vai nela, em geral fazem isso com várias, até uma pata cair.


Há uns anos eu estava apaixonada por um músico, mas estava naquelas de observar a situação, ver como era, quando uma garota que ele também paquerava foi mais rápida e passou na minha frente. Esse é outro ponto que careço, essa agressividade sutil nos relacionamentos, sempre tive uma teoria que hoje sei que é furada, mas eu pensava assim ''ah, se ele gosta de mim e eu dele, e a coisa está destinada, acontece sozinha, eu não preciso ficar me matando''. Pensar assim me levou a perder muitas oportunidades, porque eu não ''atacava'' nenhum homem, deixava rolar e esse ''deixar'' sempre me levou a dar com os burros na água.


O músico paquerava essa moça e ela foi rápida. Depois fiquei sabendo que ela transou com ele na primeira noite, imagino que ele lembrou de mim, porque até esse ponto também enrolo mesmo, demoro e não é por moralismo nem para me dar ''a respeitar'', é que não gosto mesmo de sexo casual e sexo sem conhecer a pessoa, acho meio estranho. Eles ficaram juntos e começaram a namorar.


Fiquei babando de ódio por um bom tempo, eu estava apaixonada por ele e na minha mente nunca entendi como um homem pode te paquerar ao mesmo tempo que paquera outras.


Vivi essa situação várias vezes, eu ficava ali, esperando o cosmos me ajudar, as estrelas definirem a situação e de repente aparecia uma moça sei lá da onde e levava o rapaz embora.


E hoje vinha pensando nisso, poxa, já escrevi tanto post e nunca agradeci a essas moças pelo favor que me fizeram. Olhando para trás vejo o tamanho da situação que me salvaram, a longo prazo os Romeus que eu tinha escolhido se revelaram péssimos seres humanos e homens nefastos. Se essas mulheres não tivessem aparecido no meu caminho eu teria ficado com um lixo desses e por isso vou ser grata a vida inteira, porque elas interferiram e me salvaram de uma situação ruim.


É tão deprimente que ao ver todos os Romeus que me fizeram passar por essa situação conclui que nenhum deles valia a pena, eu teria sofrido horrores nas mãos deles.


Queria agradecer a todas que me deram tempo e espaço para que eu pudesse perceber que estava no caminho errado e minha escolha tinha sido infeliz. Hoje fiz uma lista de todos esses Romeus e não lamentei por nenhum dele, hoje vendo com calma nenhum deles era um homem decente.

Obrigado a todas vocês, porque ao atravessar meu caminho me mostraram que mereço coisa  melhor e ser assim como sou, meio devagar, tem suas vantagens.


Iara De Dupont


Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...